10 Maneiras de Utilizar a Sua Desitin Roxa

desitin roxa 10 Itens de Bebês Nos EUA Que Não Têm no Brasil mamae tagarelaPor que se limitar a usar um produto tão bom e eficiente no bumbum do bebê? Mesmo! Eu uso de várias maneiras aqui em casa e sou completamente apaixonada. Os resultados são surpreendentes. Na minha opinião essa é a melhor pomada que inventaram para bumbuns de bebês! Nem aqui na Irlanda eu achei uma pomada tão boa (é, nem Sudocrem é tão boa) e olha que eu tentei MUITAS pomadas, tanto aqui quanto no Brasil. Não troco essa maravilha por nada. Pititico vai ter 18 anos e eu vou continuar comprando para usar em mim.

Vamos agora parar de lero lero e vamos ver as 10 maneiras de utilizar a desitin roxa:

1- No bumbum do bebê: a primeira delas é obvio, no bumbum do seu bebê. Sem surpresas né? Ela foi criada para isso. Ela é ótima para ser usada de noite, quando você não vai trocar a fralda com tanta frequência e assim evitar assaduras. Mas ela também é ótima para ser usada quando a assadura já está instalada.



2- Brotoejas e vermelhidão: o calor acaba com o pescocinho e dobrinhas do bebê, não é mesmo? Além de colocar 3 colheres bem cheias de maisena na água do enxágue do banho, você pode passar uma camada de desitin roxa nos lugares afetados. Faz milagre!

3- Queimaduras: queimou a mão no fogão? Lave em água corrente por alguns minutos, espere secar e depois pode passar desitin roxa. Nada de pasta de dente viu?! A pasta de dente além de não hidratar o local queimado, vai arder a sua mão. Passa desitin roxa que é a melhor pedida.

4- Nos lábios: você tem lábios ressecados ou eles ficaram ressecados com o inverno? Passe uma camada de desitin roxa neles, na hora de dormir, antes de ir deitar. Você vai acordar com os lábios super hidratados e bonitos. Ah, só cuidado para não encostar a língua, pois o gosto não é muito agradável.

5- Nas mãos: mãos ressecadas é o pior que pode acontecer né? Aqui em casa, além do inverno rigoroso que enfrentamos (abaixo de zero graus), eu desenvolvi nas mãos uma alergia ao detergente. Claro que agora uso luvas, mas a desitin roxa me salvou. Você pode lambuzar a mão na hora de ir dormir e para melhorar o resultado, pode usar uma luva tipo aquelas que usamos para pintar o cabelo, sabe? Pode ser uma de silicone também. O que você tiver em casa está valendo. E além de tudo reduz a sujeirada que vai fazer na cama.

6- Nos cotovelos: se você tem cotovelos ressecados, pode passar neles sem medo. O ideal é usar durante a noite também. Nunca usei, mas se um tive tiver problemas no cotovelo não vou pensar duas vezes.

7- Nos joelhos: pelo mesmo motivo. Hidratação e resultados maravilhosos!

8- No pé: claro que antes você vai fazer um escalda pé, talvez lixar (se tiver calos) e passar a desitin roxa. Tente fazer perto da hora de dormir e abafe como na dica das mãos.

9- Na barriga de grávida: um produto tão bom para hidratar e que é feito para bebês, é também excelente para evitar estrias durante a gravidez. Se não estiver mais grávida e quiser hidratar a barriga e o bumbum para evitar estrias, pode passar também. Mas não se esqueça que beber bastante água é muito mais importante.

10- Olheiras : uma camada bem fina embaixo dos olhos, antes de ir dormir é bom e ajuda a recuperar a pele do rosto embaixo dos olhos. Ajuda a dar um aspecto de menos casada no início do dia. Experimente!

Sério gente, vocês devem imaginar essa cena hilária: a pessoa dormindo toda lambrecada no desitin. Essa não sou eu, tá? Só fiz nos lábios (durante o dia) e nas mãos (durante o dia). Mas se precisar eu faço sem problemas. Só espero que eu não assuste o marido!

Aqui em casa é tudo assim “amor, tô com esse problema aqui na mão!”. E eu respondo: “Ah é? Passa desitin!”

Essa pomadinha é melhor do que qualquer creme hidratante que eu tive. Posso ficar in love??

Vida de mãe é assim: trocando os cremes franceses por pomada de bumbum de bebê!

Não é publi editorial, tá?!

5 Comments:

  1. Concordo com você! Só uma pergunta: Por que você colocou a foto da Desitin Azul e não da Roxa?????

  2. Onde tem?! Quero experimentar?

    • Thata Tagarela

      Isabela, só vende nos Estados Unidos ou na mão de revendedoras no Brasil. Nos grupos de mães no facebook sempre tem gente vendendo, é só perguntar que aparece um monte. Bjs

  3. Vc conhece algum site de confiança q eu possa comprar?

Dê a sua opinião: