15 Idéias de Fotos Antes e Depois da Gravidez

Você se descobre grávida e aí quer documentar cada passo da gravidez, quer curtir muito essa fase. Se você é dessas que gosta de fotos, assim como eu, hoje eu vim trazer idéias de fotos para fazer antes e depois da gravidez.

Foto 1: deitada com a vista do topo da cabeça, com o barrigão de grávida de fora e depois que o bebê nascer, na mesma pose, no mesmo lugar, com a mesma roupa e o bebê em cima da barriga.

foto Jayeads

Foto 2: deitada, com a vista lateral, mostrando todo o perfil da grávida. Pode colocar um brinquedinho do bebê em cima da barriga de grávida que fica um charme. Depois que o bebê nascer, fazer a mesma pose, mesmo lugar, mesma roupa, com o bebê em cima da barriga.



foto Shot by Blue

Foto 3: é uma versão da foto número 2, mas na praia. Daí tem que colocar a barriga de fora. Pode ser de biquine que fica mais bonito. E depois que o bebê nascer, na mesma praia, com o mesmo biquine, e o bebê em cima da barriga.

foto Keila June Photography

Foto 4: Em pé segurando a barriga e olhando para ela. Depois que o bebê nascer, usando a mesma roupa, no mesmo cenário e com a mesma pose. Segurando o bebê na altura da barriga.

foto Mamique Photography

Foto 5: em pé, de lado, cobrindo os seios com o ante-braço (importante para depois que o bebê nascer usar o braço na mesma altura para segurar o bebê e a foto ficar harmônica). Pode ser cobrindo o rosto com uma câmera fotográfica ou não. Depois que o bebê nascer, fazer a mesma pose, mas como está em pé pode segurar o bebê na altura dos seios mesmo – tentar segurar na mesma altura em que o braço estava na foto a gravidez.

foto Sophie Starzenski

Foto 6: em pé, de frente, segurando a barriga. Dar foco somente a barriga. Depois que o bebê nascer, usando a mesma roupa, segurar o bebê na altura da barriga.

Foto 7: deitada de lado, com a barriga de fora, fazendo carinho na barriga. Colocar uma roupinha do bebê em frente a barriga. Quando o bebê nascer, fazer a mesma pose, com a mesma roupa e no mesmo lugar. Colocar o bebê usando a roupinha da foto da grávida bem em frente a barriga da mãe.

foto Vanesse Marie Photography

Foto 8: foto em pé, de perfil, mostrando a barriga e segurando bem em frente a barriga algum sapatinho, roupinha ou acessório do bebê. Depois que o bebê nascer, fazer a mesma pose, mas segurando o bebê no colo usando o mesmo sapatinho, roupinha ou acessório.

Foto 9: foto deitada em cima do pai do bebê, mostrando a barriga. Depois que o bebê nascer, fazer a mesma pose, deitada em cima do pai do bebê e colocar o bebê deitado em cima da mãe.

Foto 10: se esconder atrás de um muro ou uma árvore e colocar somente a barriga para aparecer na foto. Depois que o bebê nascer, ir ao mesmo local e colocar somente o bebê aparecendo ao lado do muro ou da árvore.

foto Colour Her {Hope}

Foto 11: Sentada no sofá de casa, meio de frente meio de lado, mostrando a barriga. Depois que o bebê nascer, fazer a mesma pose com a mesma roupa despojada, colocar o bebê amamentando.

foto Jayeads

Foto 12: sentada no sofá de casa acariciando a barriga. Depois que o bebê nascer, sentada no mesmo sofá, com a mesma roupa, com o bebê no colo. Atenção para o detalhe do pezinho na foto.

foto Alison Claire Photography

Foto 13: foto de frente segurando a barriga, com a barriga de fora. Depois que o bebê nascer, mesma pose, mesmo lugar, segurando o bebê no lugar da barriga.

foto Sophie Crew Photography

Foto 14: sentada na cama, em casa, acariciando a barriga. Depois que o bebê nascer, com a mesma roupa, segurar o bebê na altura da barriga.

foto Nina Tantzen Photography

Foto 15: pintar uma flor na barriga e escolher uma cor que combine co a flor. Depois que o bebê nascer, colocar o bebê usando essa mesma cor, mas a mãe usando branco. Essa foto fica legal se for feita com uma ou mais amigas grávidas. OBS. Essa foto foi feita por mães que perderam seus primeiros bebês ainda na barriga.

foto Natalia Karpovovy and Elena Gannenko

1 comentário

  1. Lindas fotos! Emocionante ver o antes e depois! O mais incrível é ver a mudança no semblante da mãe olhando pro seu bebê!

Deixe seu comentário!