15 Produtos Estranhos Para Bebês

De vez em quando aparecem no mercado uns produtos que, por mais que o inventor tivesse boa intenção, são no mínimo estranhos. Tá, vamos falar a verdade: a maioria dos produtos que você vai ver abaixo são no mínimo bizarros e totalmente desnecessários. Eu diria que são as piores invenções do século para bebês. Será que estou exagerando? Bom, isso você vai me falar.

Fiz então uma lista com esses 15 produtos, não que você vá comprar algum (ai, será que você vai ficar com vontade de comprar algum?), mas para que possamos nos divertir juntos e dar boas risadas.


Vem comigo ver os 15 produtos estranhos para bebês (não necessariamente nesta ordem):

aerosol tranquilizante para as criancas dormirem

1- Dardos tranquilizantes para fazer o seu bebê dormir rápido:

Ok, eu sofro bastante para fazer o meu filho dormir. Tem dias que ele leva 2hs e 30 minutos, mas dardos? Não obrigada, passo.

alarme de coco

2- Alarme para avisar que tem cocô na fralda do bebê:

Porque se o cheiro não for o suficiente para te avisar que tá na hora de colocar uma fralda nova, então tem algo muito errado com o seu nariz.

babador que cobre tudo

3- Babador anti bagunça evita que o seu filho se suje na hora da refeição:

Tá, eu sei que eu mesma sou um pouco neorótica com bagunça, mas colocar esse babador-burca na criança é um pouco demais, não?

canguru de cintura

 4- Canguru de cintura:

Qualquer mulher bebê gostaria de ficar pendurado na cintura de um pai desses, mas pelo menos podia ser um canguru ergonônico, não é?

fralda fio dental

 5-Fralda tanga de bebê:

A minha primeira reação foi “ooooooi?”. Sério, esse é o pior de todos os produtos que eu vi (e olha que vi vários e só selecionei 15). É o produto mais fail para bebê! A idéia é não abafar a região e deixar o bumbum respirar, mas não dá para fazer isso deixando a criança nua um pouquinho?

item para segurar as pernas do bebe enquanto troca a fralda6- Acessório para prender as pernas do bebê e deixar as mãos livres para trocar a fralda:

Mais parece um objeto de tortura medieval. Se fosse o meu filho aí no lugar desse bebê, eu iria no mínimo tomar um chute nos peitos durante a troca de fralda. #Fail

macacao de limpar o chao

7- Roupinha de bebê esfregão:

Tá com a casa suja e não tem tempo de limpar? Calma, os seus problemas acabaram! Tá dá, compre esse macacão e coloque o seu bebê no chão. Pronto, agora é só curtir o chão limpinho. Vêm nos sabores lustra móvel, faísca e veja multiuso.

mamadeira de berco

8- Bebedouro de bebês para ser usado no berço:

Sempre quis ter um hamster, mas ficou só na vontade? Pronto, problema resolvido! Fique tranquila na sala assistindo a sua novela enquanto o bebê toma sozinho o leite, o suco ou água. Quem disse que a maternidade tem que ser difícil? #MenasMain

GENTE, ESSES PRODUTOS SÃO DE ARREPIAR! QUER VER MAIS? Então vem comigo para a PRÓXIMA PÁGINA para ver mais 7 produtos super estranhos!

Continue Lendo

2 Comments:

  1. The Godfather

    O que mais me espanta é a quantidade de o dinheiro que desperdiçaram desenvolvendo estas merdas.

    E todas as pessoas envolvidas nessa Thongies deviam ser internadas. Num manicômio judicial, de preferência.

  2. Sugiro que edite o post, dando um Google antes. Muitos (se não todos) produtos são de sites de humor.

Dê a sua opinião: