21 Idéias Para Convites de Chá de Bebê

convites de cha de bebe foto de capaO chá de bebê é um momento muito especial na vida da gestante. É a oportunidade de celebrar junto com a família e com os amigos a tão esperada chegada do bebê. Até porque depois que o bebê nasce, os pais precisam se dedicar 100% ao bebê e simplesmente não dá tempo de organizar um evento social.

O convite para o chá de bebê é um item importante na organização do evento, pois é através dele que a mamãe passa informações como data, hora e local da festa, mas também é por ele que os convidados vão saber o que podem levar: tamanho de fraldas, lenços umedecidos, sabonetes líquidos, roupinhas, pomadas, ou outras coisas. É muito bom receber essa ajudinha dos amigos e familiares, não é mesmo? Então vale a pena organizar uma festa bem bonita para eles, com convites caprichados.

Você pode optar por convites tradicionais, impressos em papel, para entregar aos convidados em mãos ou envia-los pelo correio. Ou você pode criar um convite virtual e enviar para todos por e-mail. Seja qual for o método, o que importa é que você escolha o convite com carinho. Escolha um que combine com a decoração do chá de bebê e que tenha a ver com você.



Quando estávamos esperando o Eric, organizamos um chá de fraldas com tema de Festa Junina. Nós queríamos um evento diferente e como estávamos em Junho, tivemos essa idéia de fazer o “Arraiá do Eric”. A decoração foi toda com balões de São João, bandeirinhas, toalhas coloridas e cestinhas de palha. As comidas que servimos foram típicas: salsichão, milho verde, pipoca, canjica, paçoca, pé de moleque etc. E como não podia deixar de ser, fizemos um convite virtual de acordo com a decoração. Ficou tudo muito bonito e os convidados adoraram o convite e a festinha.

Se você precisa de dicas de convites de chá de bebê, veja a galeria de fotos abaixo, com diversas opções de convites impressos e virtuais para você se inspirar e fazer bonito!

 

 

Existem ainda alguns sites na internet que ajudam você a criar um modelo personalizado sem gastar nada. Uma rápida pesquisa no Google vai mostrar várias opções para fazer convites em casa e também artesãs que podem confeccionar convites de chá de bebê do jeitinho que você quiser.

Organizar um chá de bebê dá trabalho, mas vale muito a pena curtir esse momento da gravidez com todas as pessoas queridas do casal. Vamos criar boas memórias dessa data tão única? Faça todos se encantarem e guardarem uma boa recordação do chá do seu bebê. Depois venham nos contar como foi!

Deixe seu comentário!