9 anos de casamento (13 juntos) contados em fotos divertidas

Oi gente, hoje vou contar para vocês um resumão da nossa história, desses 9 anos de casamentos, em fotos.

Já falei para vocês como eu e o Papai Tagarela nos conhecemos? Nos conhecemos escrevendo. Isso mesmo. Escrevíamos para blogs. Foi a primeira geração de blogs em 2003. Acontece que tinha uma turma e todos escrevíamos juntos em um blog só (além dos nossos blogs pessoais). Aí essa turma sempre se encontrava e era bem divertido. Assim nos conhecemos. Então fomos amigos por muito tempo antes de qualquer coisa.

Ele era aquele tipo de pessoa que fazia piada do início ao fim. Eu ria demais com ele. Nem todo mundo ria, mas eu ria sempre. Sair com ele era sempre diversão garantida. Fazíamos palhaçada em todos os lugares e algumas pessoas adoravam. Por onde passávamos fazíamos alguém rir.



Uma das primeiras coisas que ele me falou quando começamos a namorar é que com o tempo eu pararia de rir das piadas dele, assim como todas as outras namoradas. Mas pergunta para ele se eu não rio até hoje? Onde já se viu que eu vou rir só para agradar homem.

2004

Vejam essa foto. Ele se fingindo de doente eu fingindo cuidar dele. Para falar a verdade eu nem me lembro se nessa foto já estávamos juntos ou se foi antes disso. Eu até achei umas fotos mais divertidas mas fiquei com medo de colocar aqui e ele brigar comigo hahahaha

2005

This slideshow requires JavaScript.

2005 fomos para o Nordeste, visitamos várias cidades: Recife, Porto de Galinhas, Maceió. Mas o que ficou guardado foi o quanto divertido foi. Lá conhecemos a vó doida (juro que ela se apresentou assim) e o azul celeste (um argentino muito gente boa)

2006

Carnaval em Porto Seguro – BA. Já tínhamos ido algumas vezes mas essa vez foi muito divertida. Porque carnaval é na Bahia né!

2007

Podem acreditar que nós adorávamos comédia em pé. Para quem não sabe, aquele ali no canto de camisa lilás é o Fábio Porchat. Nós gostávamos tanto dele quanto do Fernando Caruso (o do olho rss) que íamos ver comédia em pé todo final de semana, já até sabíamos algumas falas de cabeça. Aliás chegaram a nos perguntar se trabalhávamos para o comédia em pé. Nessa época o Fábio morava na minha rua, depois ele casou e saiu de lá (agora ele tá separado) e alguns anos depois saiu do comédia em pé e foi para o Porta dos Fundos.

Alías, já falei para vocês que o Papai Tagarela participou (nos bastidores) de uma gravação do Porta dos Fundos? Foi feita no apartamento que ele morou a vida inteira.

Ah sim, 2007-2008 passamos o reveillon em Barra Grande – BA. Esse foi o beijo da virada do ano.

E esse foi o beijo do meu cunhado na virada do ano hahaha

2008

2008 foi o ano do nosso casamento!

This slideshow requires JavaScript.

E também o ano da nossa lua de mel – Paris! Isso é o meu marido visitando o jardim do Museu Rodin. Só não tem foto dele com o pensador porque ele ficou com vergonha, tava cheio de gente em volta.

2009

Foi a nossa primeira festa de Halloween na Irlanda. Para quem não sabe o Halloween surgiu na Irlanda e não nos EUA. Aliás, se você quiser saber mais sobre o assunto é só ciclar aqui.

2010

Essa foi anossa primeira (e única, ainda não voltamos) viagem para Grécia. A Grecia é linda, lá conhecemos Atenas e Santorini, Mas eu não estou aqui para mostrar para vocês a Grécia hahaha estou aqui para mostrar os “gregos”.

Até o meu tio entrou nas bobeiras do Papai Tagarela!

2011

2011 foi uma época que eu estava muito perdida na vida. Sabe aquela máxima “se nada der certo eu viro mendigo”? Eu estava nessa vibe.

Mas nada como um carinho para acalmar a esposa.

2012

Fomos em busca de novas experiência e uma delas foi tomar uns drinks e um bar gelado. Confesso que não foi fácil.

Essa do peixe vou contar para vocês que faz MUIIIIIIIIIIITA cosquinha no pé. Acho que a minha cara me entrega, não é?

2013

Em 2013 nos tornamos pais pela primeira vez e aí ficamos mais sérios… MENTIRA hahaha

Nem um pouco sérios…

2014

 

Na verdade nos tornamos muito mais brincalhões.

2015

Aí tínhamos aquela sensação de que ainda faltava alguma coisa. Talvez a família ainda não estivesse completa.

2016

Aí ela veio de surpresa! A nossa pequena Mia.

Veio para completar a família (ou não hahaha).

Mas uma coisa é certa, ela veio para nos fazer muito felizes!!

2017

E apesar do ciúme, ela faz esse irmão muito feliz. Ela faz os pais dela muito felizes. Quando olhamos para esses dois nos dá um orgulho gigante porque NÓS CRIAMOS essas pessoinhas. Nós colocamos eles no mundo. Nossa melhor criação, nossa melhor invenção, nosso melhor projeto.

Hoje em dia eu posso dizer que sim, eu sou muito muito feliz. Mas até que cabe mais um aqui hahahah. Porém se resolvermos fechar a fábrica, resolvermos que Malta é o lugar que vamos viver para sempre eu já me sinto realizada e muito feliz.
Se a nossa história não mudar muito nos próximos anos eu tenho certeza que serei muito feliz do jeito que está!

Até aqui foram 9 anos de casamento e 4 de namoro – 13 no total.

Fotos:
Arquivo pessoal
Dani Rocha Fotografia
Teca Avelar Fotografia
Anna Flavia Photography
Danielle Cassar Photography

Deixe seu comentário!