A Bolsa do Meu Bebê by Thata Tagarela

mochila A Bolsa do Meu Bebe by Thata TagarelaA Bolsa do Meu Bebê é uma série quinzenal, onde mães falam dos 10 itens e quais marcas que não faltam nas bolsas de passeio dos seus bebês quando vão ficar um dia inteiro longe de casa ou quando vão viajar.

Aqui em casa eu dou preferência a usar mochila porque acho mais fácil de carregar, basta colocar nas costas e vamos passear!

1-Fraldas de qualquer marca: A primeira coisa que não falta na bolsa do meu bebê são 8 fraldas de qualquer marca, que é quantidade suficiente para passar um dia fora. Eu prefiro a Pampers, mas encontro fraldas boas aqui na Irlanda por 1/3 do preço da Pampers. Em casa eu prefiro usar fraldas de pano, mas para levar para a rua e para viagens prefiro as descartáveis porque acho mais prático.



2-Pomada desitin amarela: Não sou muito fã, mas acho a embalagem mais prática para carregar do que os potões de desitin roxa que eu tenho em casa. Também gosto muito das bisnagas de desitin roxa e da bisnaga de bepantol, mas a bola da vez é a desitin amarela.

3-Trocador: Gosto muito de um trocador que eu ganhei no Hospital Maternidade Perinatal, porque ele abre para os lados e tem uma bolsinha onde você pode colocar a pomada e o lenço de limpar bumbum.

4-Thermo Foogo: Eu me importo muito com o que o meu filho come, então dou sempre preferência por levar a Thermo Foogo que tenho aqui em casa. Numa eu levo o almoço e na outra eu levo frutas.

5-Naninha Dona Girafa: Esse é o paninho de transição do Eric, então se temos que ficar o dia inteiro fora de casa, significa que ele vai ter que cochilar fora também. Uma coisa que eu não posso esquecer de colocar na bolsa é a Dona Girafa, um paninho da Carters que tem a cabeça de uma girafa. É o preferido dele.

6-Babador descartável: Eu uso de qualquer marca mas aqui é mais fácil de achar no mercado o babador descartável da Tommee Tippee.

7-Chupeta MAM: Aqui em casa ele usa chupeta, mas usa somente para dormir. Levo porque ao passar o dia todo na rua ele acaba tendo que cochilar na rua. E a chupeta da MAM foi a única que ele aceitou.

8-Talheres de metal da Munchkin: Entramos na era dos talheres de metal depois que ele fez 1 ano e meio. Antes eu usava somente talheres de plástico e na bolsa eu levava um kit de talheres da Avent que vinham em um estojo para transporte. Mas estou muito feliz com a mudança, adoro esses talheres de metal, com cabo de silicone da Munchkin

9-Lenço de chupeta da Tommee Tippee: Eu uso para limpar tudo quando estou na rua, desde a mesa do cadeirão do restaurante, até brinquedos que caem no chão, bico do copo de água e obviamente a chupeta.

10-Garrafa/copo de água Nuby: Gosto muito de garrafas e copos com bico de silicone porque o Eric gosta de ficar mordendo o bico e assim vai bebendo mais água. Acredito que ele fique coçando a gengiva no silicone, mas como funciona para fazê-lo beber mais água, então tá valendo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

3 Comments:

  1. Adoro sua dicas, ajudam bastante.
    Mas hoje eu gostaria de saber aonde entramos essa mochila incrível.
    Bjokas

Dê a sua opinião: