Apresentando: Mamãe Tagarela

mamãe grávida

Olá, meu nome é Thais, mas vocês podem me chamar de Thata Tagarela. Sou mãe do pequeno Eric de 1 ano e 4 meses.

Eu não acho que a maternidade seja fácil, mas acho que mamães unidas se ajudam, principalmente nos momentos de dificuldade. Então por que não falar de maternidade? Quero dividir experiências e quem sabe ajudar com o que eu sei sobre o assunto. Também preciso muito ser ajudada o tempo todo e conto sempre com o apoio das minhas amigas mães e agora com o apoio de vocês.



Esse blog apóia o parto humanizado, apóia a amamentação, apóia a criação com muito amor e sem violência, com muito apego, colo e carinho, é a favor do uso de fraldas de pano, aconselha a implementação do método Montessori, é a favor do uso do sling ou do canguru ergonômico, é a favor de uma alimentação o mais saudável possível sem frituras e sem doces.

Aqui também não há espaços para julgamentos. Ser diferente não significa estar errado. O intuito do blog não é julgar e sim orientar sempre que possível, estender a mão para quem precisa. E claro, pedir ajuda também porque eu sei muito pouco sobre maternidade e estou aqui para aprender com cada um de vocês.

Esse blog é para falar de filhos e tudo relacionado a eles. Gravidez, maternidade, viagens com os pequenos, vivendo com filhos no Brasil, vivendo com filhos no exterior e muitos outros assuntos.

Conto também com com textos maravilhosos do Papai Tagarela, meu marido e também de convidados, leitores e profissionais de saúde da área que sempre estarão aqui no blog escrevendo para vocês!

Para saber mais sobre cada uma de nós entrem no “Quem Somos”, no alto da página.

Sejam bem vindos, mamães e papais e por favor, sintam-se em casa, para perguntar, debater e opinar sempre que quiserem, desde que com respeito. Fiquem à vontade.

Dê a sua opinião: