Bolsas de Bebês Super Diferentes

Você que está grávida e procura por novidades (ou o bebê já nasceu mas continua procurando por novidades): sabia que aquelas bolsas de carregar tralhas de bebê hoje em dia não é só isso? Hoje em dia elas tem mil e uma funções, servem para facilitar a vida das mães (ou futuras mamães).

Confesso que a minha é simples, na época que comprei, para o Eric, eu não estava procurando nada diferente, nenhuma novidade. E confesso que estou usando a mesma bolsa para a Mia. A única coisa que eu investi um pouco mais de dinheiro no enxoval da Mia foi o berço acoplado (co-sleeper) para ajudar na amamentação e facilitar a minha vida de madrugada.

Mas eu reuni aqui para você umas bolsas de bebês super diferentes e bem legais que você vão amar! Bom, pelo menos eu gostei de cada uma delas. Vamos dar uma olhada nelas? Vem comigo!



bolsa sling 3

Amei a idéia dessa bolsa. Não deve caber muita coisa mas serve muito bem para um passeio rápido e ainda serve de sling! Coisa boa é ter contigo tudo o que você precisa para o bebê, o próprio bebê e ainda ficar com as mãos livros. Mães de dois agradecem!

bolsa de bebe e sling 2 bolsa de bebe e sling

Essas opções aí acima têm a mesma idéia da primeira bolsa. Só que elas têm menos cara de sling e mais cara de cadeirinhas. Servem para bebês mais velhos, mais durinhos que já sentam. A primeira opção é mais para bebês que não sentam. Essas duas opções também deixam as mãos livres, que maravilha! Meio que se completam, não é mesmo? 

bolsa mochila do bebe mochila bolsa Falando em ficar com as mãos livres, já pensou em comprar uma mochila cheia de compartimentos para as coisinhas dos bebês? Existem mochilas próprias para usar com bebês e são maravilhosas (eu já vi algumas pessoalmente). O bebê vai no braço ou no carrinho e a mochila nas costas. Excelente para ser usada em viagem com bebês, naquele entra e sai do avião o melhor a se fazer é ter uma “mala de mão” que dê para levar nas costas.

bolsa do bebe bolsa do bebe para dormir
Bolsas de bebê que viram caminha! Que tudo! Você vai na casa da sua amiga e o bebê dorme. Colocar na cama dela? Mas e se ele rolar? Bebês caem da cama o tempo todo e isso é bem comum. Pra quê correr o risco, não é mesmo? Então essa opção de bolsa que vira caminha de bebê salva em várias situações! Amei!

bolsa Us inventando moda

Bolsa de bebê com cara de bolsa de mulher e que já vem com um trocador. Porque nenhuma mãe precisa andar por aí deselegante. Já basta a barriguinha que o pós parto nos deixa. Essa bolsa é da loja da minha amiga “Empório da Mamãe” que tá no Facebook (dá uma olhada). Eu tô mesmo apaixonada por essa bolsa, senão ela nem entraria aqui na lista.

separador de bolsa de bebe

Agora se você está com uma mão na frente e outra atrás como euzinha e não tem mesmo como investir um money em uma bolsa mais legal, vou te mostrar essa opção de divisória para bolsas. Com essa divisória fica muito mais fácil achar as coisinhas do bebê dentro da sua bolsa de bebê comum. É para facilitar a vida!

Espero que tenha curtido as dicas.
Beijos, Thata

Dê a sua opinião: