Curso de Gestantes Online e Gratuito

Uma coisa super comum de acontecer na gravidez, é a gestante buscar o maior número de informações possível sobre os primeiros cuidados dos bebês, principalmente quando se trata de mãe de primeira viagem ou quando já teve o último bebê há muito tempo. Por isso muitas gestantes vão procurar cursos de gestantes locais, presenciais, onde elas vão aprender todos os detalhes de como cuidar dos seus bebês. Só que hoje em dia esses cursos são bem caros e como eu fiz um curso de gestantes muito bom e cuidei de dois bebês (os meus filhos) decidi dar aulas online, no Youtube, dos primeiros cuidados com os bebês.

O curso de gestantes já começou, ele é ONLINE e GRATUITO para você que busca informação de qualidade. Ele já começou e você pode se inscrever no meu canal do Youtube (link aqui lindeusas) – mas clica no sininho lá para receber notificação quando tiver vídeo novo!

Aí você pode correr nessa playlist aqui chamada de CURSO DE GESTANTES e assistir todos os vídeos que já estão disponíveis!



Tá super bem organizado! Cada vídeo é sobre um tópico:
1- Como trocar a fralda do bebê.
2- Sinais de trabalho de parto.
3- Como cuidar da cicatriz de cesárea (com técnicas de fisioterapia).
4- Como fazer o charutinho de bebê.
5- Teoria da extero-gestação.
6- O bebê mais feliz do pedaço

E em breve novos vídeos virão, como:
1- Como dar banho no bebê.
2- Como cuidar do umbigo do bebê.
3- Enxoval do bebê – o que é importante comprar e uma lista do necessário.
4- Mala da maternidade da mamãe.
5- Mala da maternidade do bebê.
6- Bolsa de passeio do bebê.
7- Como fazer o bebê arrotar.

Caso algum tópico não esteja sendo abordado na lista acima, deixe aqui nos comentários que eu vou anotar e gravar especialmente para você!
Eu espero que você curta o meu curso de gestantes online e gratuito e consiga tirar o maior proveito dele. Surgindo dúvidas é só deixar nos comentários também, porque aí eu posso responder de forma escrita ou se for necessário, até mesmo, posso gravar um vídeo explicando melhor o que não ficou muito bem explicado.

Até breve, Thata

Deixe seu comentário!