Dicas de Como Transformar o Quarto das Crianças Gastando Pouco

Não sabe como decorar o quarto do bebê? O quarto das crianças anda sem graça? Então imagina aqui comigo que existe um jeito de mudar a cara do quarto completamente, sem precisar contratar mão de obra cara e sem precisar gastar rios de dinheiro: com papel de parede.

Sabia que papel de parede é moda nos Estados Unidos e grande parte da Europa e faz o maior sucesso em vários países de primeiro mundo? Porque deixa tudo lindo, chique e rebuscado sem ter que pagar o olho da cara.

Estou dizendo isso porque encontrei opções lindíssimas e super em conta no site do QCola. Isso mesmo que você leu, site brasileiro, ou seja, você nem precisa mais viajar para o exterior para comprar papel de parede como uma prima minha fez quando estava grávida da filha dela. Hoje em dia você encontra essa opção no Brasil, compra online e eles entregam em casa.

“Ah mas Thata, vai me dar o maior trabalhão colar o papel de parede. Vai fazer muita sujeira, muita lambança.”
Não, não vai. Sabe por quê? Porque os papeis de parede da QCola são autocolantes, ou seja, não precisam de cola, não fazem sujeira. Além disso eles são fabricados em vinil fosco com uma excelente qualidade de impressão.

Eu que adoro essas coisinhas diferentes já fiz uma pesquisa de várias coisas legais que achei para vocês.

Como por exemplo, se você quiser um quarto com bailarinas na parede.

papel de parede bailarina qcola

Ou papel de parede de animais para quem ama bichinhos.

papel de parede bichinhos qcola

Talvez se sentir no céu com essas nuvens.

papel de parede nuvem qcola

Quem sabe ter por perto o colorido dessas borboletas?

papel de parede borboleta qcola

Ou mudar completamente o quarto com essa parede de legos ou bichinhos diferentes!

papel de parede lego qcola

Existem muitas outras opções lindíssimas de papel de parede no site do QCola – convido vocês a darem uma olhada.

Gostaram da dica de decoração? Legal, né? Mas e se eu te contar que não é só no quarto que você pode mexer para mudar um pouco a “mesmice” da casa? Imagina se você puder, por exemplo, mudar a cara do azulejo do banheiro. Eu fiquei feliz em descobrir que existem adesivos para azulejos, ou seja, não preciso fazer obra para melhorar a aparência do meu banheiro. E a aplicação é muito simples! Não preciso fazer obra para dar um toque diferente e sofisticado para o banheiro das crianças.

Eu encontrei essas duas opções fofas para o banheiro das crianças: uma de ursinho e outra de barquinhos e submarinos. AMEI!

azulejos decorados para o banheiro das crianças qcola

Mas falando em adesivo para azulejos, é claro que a QCola não faz só para o banheiro. Faz para a cozinha também.

Para decorar e deixar super charmoso aquele cantinho onde você toma café quando as crianças te dão uma folga (ou quando você precisa recarregar as suas energias com cafeína hahahah).

azulejo adesivo-para-azulejo-coffe

Tem opção também para quem quer dar um ar mais sofisticado à cozinha.

azulejo adesivo-para-azulejo-cannes

Deixar tudo muito mais colorido.

azulejo adesivo-para-azulejo-pastilhas-vintage

Ou talvez um colorido com tons mais pastéis.

azulejo adesivo-para-azulejo-floral-atraente

No site existem outras opções legais de adesivos para azulejo, cada um mais lindo que o outro.

A verdade é que olhando o site da QCola eu não resisti e já comprei algumas coisinhas para decorar o quarto das crianças. Isso mesmo, vou aproveitar que estamos de mudança e fazer um quarto para os dois e deixar tudo fofo com os produtinhos que eu comprei na QCola. Mas aí já é assunto para outro texto! Enquanto isso vem dar uma olhada no montão de coisas lindas que a QCola tem! Só cuidado para não se apaixonar como eu me apaixonei.

Um beijo, Thata

 

*ESTE É UM PUBLIEDITORIAL* Mamãe Tagarela só publica publiposts de produtos e serviços que estejam de acordo com a política do blog.

Dê a sua opinião: