Do Berço para a Cama: Idéias Para o Quarto da Criança

Do berço para a cama: idéias para o quarto da criança – fotos para inspirar você ao mudar o quarto do seu não mais tão bebê assim.

As crianças crescem, deixam de ser aquele bebezinho que usava berço e o quarto cresce junto. O berço sai e entra a caminha. Sai aquela decoração de bebezinho e entra uma decoração de acordo com o que a criança gosta.

É uma fase divertida mas que dá medo. Perguntas que não deixam de passar na nossa cabeça, como “Será que ele vai conseguir dormir na caminha?” “Será que ele vai curtir o quarto novo?”e ao mesmo tempo pode bater a saudade do bebezinho que tínhamos em casa.



Pois é, o seu filho (a) cresceu e você no fundo sabe que ele (a) já está pronto para a mudança, não é mesmo? Então acredite que essa mudança vai ser boa e mãos à obra. Se for te trazer mais segurança, converse com mães que já passaram por essa fase. Ouvir opiniões de várias pessoas e reações dos filhos das amigas sempre tras mais segurança para a nossa decisão.

Crianças com 2 anos, oficialmente, não são mais consideradas bebês, mas nem todos estão preparados para a caminha e outros já estão preparados antes mesmo de fazer o segundo aniversário. Cabe a mãe decidir, conversar, analizar. Mas para quem está nessa fase eu achei fotos de quartos maravilhosos e decorações temáticas mais lindas que eu já vi.

Dinossauros, castelos, fadas, espaço sideral, floresta, princesa etc. Tem cama em formato de casa, cama em formato de carro, cama em formato de dinossauro. Tem quarto para um, dois ou até mesmo três filhos. São os quartos dos sonhos de qualquer criança (até eu mesma adoraria dormir em um quarto assim).

Aproveite e inspire-se nessas 17 fotos porque tem muita coisa legal para dar idéias de decoração, mesmo que não fique como nas fotos, dá para pegar muitas idéias. Só não esqueça de me contar depois como ficou o quarto heim.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Design Fan Page

Dê a sua opinião: