Etiqueta Escolar Personalizada Que Não Sai Por Nada

Oi gente, hoje eu vou falar para vocês da etiqueta escolar que eu uso aqui em casa com os meus filhos há 10 meses! Tudo começou quando, no ano passado, antes do ano letivo começar, eu recebi a lista de material escolar e ao final dela a observação de que tudo deveria ser etiquetado com o nome da criança. Diante disso, comprei etiquetas auto adesivas, de papel, escrevi o nome do Eric em cada uma delas e colei em todo o material escolar. Essas mesmas etiquetas eu usei na época para colocar o nome dele na garrafinha de água e na lancheira térmica. Mas cada vez que eu lavava a garrafinha de água e a lancheira térmica, a etiqueta saía e eu tinha que colocar outra, ou seja, todos os dias.

Alguns meses depois eu vi duas amigas usando uma etiqueta escolar famosa aqui na Europa, que é a My Nametags e resolvi comprar para experimentar.

Assim que entrei no site eu pude escolher o tipo de letra que viria na etiqueta, a cor do texto da etiqueta, a cor e o papel de fundo da etiqueta e qual desenho (ícone) ficaria junto com o nome da criança (carro, borboleta, urso etc). São muitas opções para personalizar a etiqueta escolar do seu filho ou sua filha! No pedido vieram 56 etiquetas iguais. No site existem dois tipos de etiqueta escolar: etiquetas adesivas e etiquetas termoaderentes. Pedi uma cartela para o Eric e uma cartela para a Mia das etiquetas adesivas.

As etiquetas adesivas são ótimas para o que eu precisava, que era para colar em material escolar, como caderno, livros, canetas, lápis, apontador, régua e também nas garrafinhas de água, lancheira térmica e dentro dos sapatos. Depois de meses de uso, a mesma etiqueta ainda estava na garrafinha do Eric e na lancheira térmica. Mesmo depois de várias lavagens na mão e na máquina de lavar louça eu não precisei repor nenhuma vez. A etiqueta, que é plastificada, não saiu de jeito nenhum.

A cartela de 56 etiquetas do Eric durou muitos meses, mesmo ainda tendo que etiquetar muito material escolar. E a cartela da Mia, 10 meses depois, ainda está na metade. O motivo? Etiquetou uma vez, não é preciso repor a etiqueta, porque ela não sai fácil. Então saiu mais barato do que continuar comprando as etiquetas escolares de papel que eu comprava.

Além de tudo, a entrega foi muito rápida! Eles pedem 10 dias úteis, mas aqui, no meu caso, chegou em uma semana.

Por fim, eu fiquei tão feliz com a qualidade do produto e com o custo benefício que me proporcionou, que decidi comprar novamente. Mas dessa vez comprei uma cartela de etiquetas adesivas e uma cartela de etiquetas termoaderentes (que são aquelas que você passa na roupa a ferro e não saem nem lavando).

Aliás, quando testei as etiquetas termoadorentes na roupa da escola do Eric, eu me apaixonei na hora! Você passa a mão por cima e nem dá para sentir que tem uma etiqueta ali. Isso é ótimo, porque o Eric se incomoda muito com etiquetas nas roupas. As instruções de como usar vêm no verso do envelope da etiqueta, mas vou deixar o passo a passo aqui para você ver como é fácil:

1- Posicione a etiqueta onde você quer que ela fique.

2- Cubra com um papel que vem dentro do envelope da etiqueta.

3- Coloque o ferro em cima de toda a etiqueta, já aquecido no máximo (e sem a função de vapor). Pressione por 8 a 10 segundos.

4- Pronto! A etiqueta incorpora no tecido, não dá para sentir com as mãos que a etiqueta está ali, de tão perfeita que ela fica. E não sai na lavagem!

Dessa vez, navegando pelo site, eu descobri que a My Nametags está começando a vender suas etiquetas para todo o Brasil (veja o site aqui), e o preço é muito bom comparado a outras etiquetas do mesmo estilo, então eu tinha que vir contar essa novidade para vocês.

Nessa segunda compra eu tive um problema. Errei o número do meu telefone, que foi totalmente minha desatenção (minha culpa). Mas por causa desse problema pude ver que o pós venda, o atendimento ao cliente da My Nametags, é muito bom também! Mudaram o meu número e me mandaram as etiquetas com o número corrigido.

Descobri e agora já sigo o Instagram My Nametags em português.  Vai lá dar uma olhada nas fotos das etiquetas e onde o pessoal costuma usar. Tem muita foto legal!

Eu sei que existem outras marcas de etiquetas adesivas e etiquetas termoaderentes para roupas, mas a que eu experimentei e aprovei foi a My Nametags, pois estou bem feliz com a qualidade das etiquetas escolares.

Vou terminar esse texto te convidando a dar uma olhada no site da My Nametags (aqui) e dar uma mexida lá. Coloca o nome do seu filho (sua filha), escolhe o ícone, a cor de fundo, a letra etc e vê como ficou. Não paga nada e não precisa fazer cadastro para personalizar e ver como a sua etiqueta ficaria.

Espero que tenha gostado da dica e pode confiar nessa escolha.
Um beijo, Thata

 

2 comentários

  1. Luciana comentou

    Olá, adoro suas dicas… sempre que posso, passo pra dar uma lidinha, pois tenho uma menininha de 1 ano e 3 meses.

    A dica da etiqueta, foi fantástica, tanto que comprei.. porém estou sem saber como está a postagem do produto.

    Enviei mensagem para o responsável e não obtive resposta.

    Só queria saber quanto tempo leva para postagem para o Brasil, pois estou ansiosa.

    Vc não recebeu nenhum e-mail de outras mães do Brasil, mencionando o prazo da entrega né ?

    Se souber de algo, pode me avisar.

    Obrigada
    Luciana

    1. Thaís Cardoso respondeu Luciana

      Oi Luciana, desculpe a demora, eu estava de férias. A etiqueta chegou? Quando eu tive problemas eu entrei em contato com as redes sociais deles e a resposta foi imediata. No caso eu mandei mensagem pelo Facebook, mas pode ser pelo Instagram também. Me avisa se ainda estiver com problemas porque eu mando mensagem para eles. att Thais

Deixe seu comentário!