Fale Conosco

Entre em contato conosco deixando uma mensagem no formulário abaixo. Se você quiser fazer uma parceria, solicitar o nosso mídia kit para divulgar a sua empresa no Mamãe Tagarela, quiser fazer uma sugestão, quiser pedir uma informação ou qualquer outro assunto.

6 Comments:

  1. Esse site é maravilhoso amei. Parabéns!

    • Oi Alessandra. Muito obrigada pelo elogio! Nos empenhamos e damos nosso melhor para que o blog seja útil as mamães. Esse espaço também serve para trocarmos experiências. Fique a vontade para comentar e nos escrever. Um beijo da Lilica.

  2. Clarice Maciel

    Chorei lendo esse texto a criança que se joga no chao do shopping É assim que me sinto, justamente assim. Nao sou ” perfeita” e parece que sou proibida de sentir desespero, cansaço e ainda querer um tempo para ficar umas horas sozinha. Me culpo e me pergunto se sou “normal” por querer silêncio…Amo meu filho mas confesso que sinto exaurida de ter que desempenhar o papel de mãe perfeita…em minhas imperfeiçoes.

  3. Não queira ser perfeita, voce Jamais vai conseguiir, sempre vai ter alguém criticando. (na verdade muita crítica pouco ou quase nenhuim elogio). Criança dá muiiiito trabalho, não é so trocar alimentar da carinho e brincar, outras coisas q não contaram estão implícitas. Não se culpe por quer ficar longe do seu pimpolho que vc tanto ama, de vez em quando, isso não quer dizer desamor, e sim uma mãe “normal”, que tb quer colo, e precisa de espaço tbm. Procure de vez emquando sair com as amigas, só vcs pra relaxar, e falar de4 cpoisas q não inclua “BEBES”. bjs Boa sorte

  4. Adoro acompanhar, Mamae Tagarela posta informativos muito uteis para facilitar o dia a dia e tirar a neura da mamae de primeira viagem que se sente perdida… eu estava perdida em um mundo de maes perfeitas e eu aquela que faz tudo errado, mas com as postagens e os outros comentarios das mamaes vi que nao estou so. Parabens pelo site

Dê a sua opinião: