Festa do Pocoyo – Decoração e Idéias

Oi gente, hoje vou falar sobre a festa do Pocoyo que eu fiz para o Eric. Ele mesmo que escolhou o tema do aniversário dessa vez. Foi a primeira vez que ele escolhou o tema da própria festa. Foi a primeira vez que ele entendeu que o aniversário estava perto e que íamos comemorar com uma festinha em casa para ele! Nem preciso dizer que ele ficou ansioso, né? Ele ama o Pocoyo!

A partir da escolha do tema, comecei a planejar a festa do Pocoyo (da Elly e do Pato rss) Fui a procura do bolo, cupcakes, salgados e artigos de papelaria. Porque moro há pouco tempo aqui e ainda não conhecia nenhum fornecedor.



As cores da festa seriam amarelo, rosa e azul. Exatamente as cores dos três personagens principais. Comprei bexigas (bolas de encher), guarda napos e outros detalhes nessas cores. No dia comprei balão de hélio em uma loja de balões de hélio que tem aqui (e a vendedora da loja de balões até comentou que amou a combinação de cores).

Para os artigos de Papelaria eu escolhi a Luana do Ateliê LM, porque eu já conhecia o trabalho dela e achava lindo. A Luana mora no Brasil mesmo e trabalha com encomendas para o Brasil inteiro, mas como os meus pais estavam vindo para o aniversário do Eric, eu decidi fazer essa parte da decoração com ela. Olhei algumas idéias no Facebook do Ateliê LM e outras no Instagram Ateliê LM da Luana e mandei uma mensagem para ela para fechar a encomenda.

Com ela eu fechei:
Os tubetes para colocar as balinhas.
As sacolinhas para colocar lembrancinhas para as crianças (giz de cera, caderninho etc).
As caixinhas de brigadeiro para daar docinhas para as crianças e para os adultos também, claaaaro!
E os cubos com o nome do Eric, que eram só para enfeite mesmo, mas ficou lindo demais.

Vejam como ficaram todas as coisas que a Luana fez. Super recomendo o trabalho da Luana para quem mora no Brasil.

Como eu digo para vocês, eu sempre procuro escolher uma mãe empreendedora para fazer as coisas que eu preciso porque eu confio em quem entende da importância desses momentos para nós. Super indico o serviço da Luana para quem mora no Brasil.

Para o bolo e cupcakes eu escolhi The Cake Box. (Para quem mora em Malta, saiba que são os melhores bolos decorados daqui)

Eric comeu um cupcake antes mesmo da festa, porque ele pooooodeee hahahah

Para as comidinhas (aqui chamam de finger food) escolhemos Maypole. A comidinha estava uma delícia, mas não tenho foto. Recomendo para quem mora em Malta.

Os brigadeiros fizemos em casa mesmo: tradicional, beijinho e brigadeiro de pistachio.

Ficou tudo lindo, do jeito que eu imaginei. Obrigada Luana e a todos os envolvidos na realização do sonho do meu menino especial.

Não podia faltar foto da hora do parabéns para finalizar o texto.

This slideshow requires JavaScript.

Beijos, Thata

Deixe seu comentário!