Filho, Desculpa Por Ter Gritado com Você

Filho Desculpa Por Ter Gritado com VoceFilho, desculpa por ter gritado com você. Eu estava cansada e não consegui pensar direito. Quando me dei por mim eu já estava gritando contigo.

Eu sei que não é certo e juro que me esforço para ser uma mãe melhor todos os dias. Eu juro que tento dar o melhor de mim, porque você merece uma mãe maravilhosa. Você é um filho de ouro e quando esse tipo de coisa acontece, quando o meu emocional foge completamento do meu controle, eu fico me sentindo péssima depois.

Por isso venho aqui pedir desculpas por ter gritado com você. Eu não deveria ter feito isso e sei que não foi a primeira vez. Muito provavelmente não vai ser a última também e estar cansada faz de mim uma pessoa que eu não gostaria de ser. Você merece uma mãe que não grite contigo como eu gritei.



Filho, eu não tenho dormido direito e estou com muitas preocupações na cabeça. Eu sei que nada disso me dá o direito de gritar contigo, ainda mais em um momento que você precisava de mim por inteira…Mas eu sou humana e cometo erros, principalmente quando não estou 100℅. Eu sou humana e erro como a minha mãe também errou comigo um dia, porque ela também é humana e por esse motivo, mesmo eu prometendo não gritar mais contigo, eu não consigo cumprir. Nessas horas eu penso que você merecia alguém melhor para chamar de mãe, mas logo em seguida lembro que ninguém no mundo poderia te amar tanto quanto eu te amo. Ninguém no mundo se doaria para você tanto quanto eu me doo.

O que eu posso prometer, meu filho, é tentar ser mais paciente contigo. É tentar contar até 10 mesmo estando beirando a exaustão. É tentar lembrar que você é apenas uma criança criando memórias e eu não quero que os meus gritos façam parte dessa memória.

Mesmo assim, meu filho, pode ser que um dia eu volte a gritar. Mesmo que em raros casos. Mesmo que quase nunca. Mas prometo que essa serei eu tentando dar o melhor de mim, mesmo no dia que eu falhar.

Por isso eu te peço que mesmo nos dias ruins, se lembre o quanto eu te amo.
Por favor, não se esqueça disso.
Essa mãe imperfeita sou eu, a sua mãe, tentando ser a mãe mais perfeita que eu consigo,
Mesmo que isso signifique ser cheia de imperfeições.

Te amo,
Mamãe

Leia também 5 dicas essenciais de como não perder a paciência com o seu filho.

2 comentários

  1. Aneline Moreira comentou

    lindo texto. Senti como se fosse eu que tivesse escrevendo.

  2. Keilla comentou

    Sem explicação esse texto #Perfeito <3

Deixe seu comentário!