30 Idéias de Fotos Para um Ensaio Newborn Diferente

Um novo membro da família vem ao mundo e tudo o que queremos é eternizar cada gracinha, cada avanço, cada descoberta, cada sorriso, cada gostosura, não é mesmo? É um momento mágico, principalmente na vida dos pais. E que tal fazer um ensaio newborn (recém nascido) com ele? Eu não fiz e me arrependo profundamente, então aconselho que façam. Se eu pudesse voltar no tempo não pensaria duas vezes. Com o próximo (se houver um próximo hahaha) farei com certeza!

Para vocês conseguirem fazer um ensaio assim, o bebê tem que ter menos de 30 dias de vida. Geralmente é feito por volta de 15 dias de nascido e a fotógrafa tem que ser contratada antes dele nascer. Dá para fazer um ensaio caseiro, mas as fotos não ficarão tão boas quanto as fotos que são tiradas por um fotógrafo profissional. Em breve contarei mais detalhes de como fazer um ensaio newborn (ensaio fotográfico de recém nascido).

Mas é claro que se o bebê já tem mais de 30 dias de vida você pode fazer um ensaio newborn! É porque quando são recém nascidos eles ficam mais quietinhos e dormem com facilidade, então é mais fácil de clicar.



Hoje em dia muitas famílias optam por fazer um ensaio newborn com os seus pequenos e  por isso já virou moda. Mas se você quiser fazer um ensaio bem diferente eu trouxe aqui algumas fotos para vocês saírem da mesmice e se destacarem.

Eu me deparei com fotos lindas de ensaios newborn e amei! São fotos da página do Facebook Mott.pe de diversos fotógrafos com visões incríveis e super criativos! Tenho certeza que vocês vão amar também! Fica aí a dica para vocês usarem no ensaio dos seus bebês. Inspirem-se:

Fonte: Mott

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aproveite para ver as dicas de como escolher o fotógrafo ideal para o seu evento e também para ver fotos de um ensaio de gestante em dupla, que você pode fazer com uma amiga, prima ou irmã que também está grávida.

Dê a sua opinião: