Mamãe Sarada Funciona Mesmo?

Oi gente. Completei 2 meses fazendo o programa da mamãe sarada e hoje vou contar para vocês o que eu tenho achado do programa nesses dois meses.

Peso inicial – 59 kgs
Peso final – 53 Kgs

Foram 6 quilos a menos, não emagreci mais porque eu acho que esse é o meu peso ideal e se eu perder mais peso vou acabar ficando muito magra. Minha altura é 1,56cm, então eu acho que 53kgs está de bom tamanho.

Na primeira foto eu estou usando uma roupa super colada sem marcar a barriga e na segunda foto estou usando um vestido que eu comprei tamanho P e que não cabia em mim quando comprei. Felicidade me define.

Mas confesso que por duas semanas parei de malhar por causa da minha mudança. Não foi fácil mudar de país com duas crianças pequenas e por isso acabei cometendo esse pequeno deslize. Mas já retornei a fazer os meus 14 minutos diários e já fiquei dolorida novamente. O corpo desacostumou um pouco. Nisso eu aprendi que tudo bem se eu tive um imprevisto e parei por um tempo. O importante é não desistir de me cuidar. Esse conselho vale para você que comprou o mamãe sarada e por algum motivo desistiu. Vem comigo recomeçar assim como eu fiz. Se você gosta de se dar uma semana de folga dos exercícios por conta das cólicas menstruais, tudo bem, mas não deixe de voltar.

No geral eu estou achando o programa muito bom porque consegui concluir os meus obvetivos: emagreci, tonifiquei, coube no vestido P que eu comprei quando nem cabia em mim, posso usar roupa apertada sem marcar a barriga, tenho mais disposição no dia a dia etc

Agora vou responder algumas perguntas que me fazem por aí:

O programa Mamãe Sarada funciona mesmo?
Sim, funciona mesmo! Mas não faz milagres. Você precisa fazer o programa. Todos os dias 14 miuntinhos. Passa bem rápido, eu prometo. Também me bate a preguiça na hora de malhar mas eu lembro que passa rápido e que eu estou fazendo por mim (faço tantas coisas pelos meus filhos, eu mereço fazer algo por mim). Então para funcionar é preciso dedicação. É preciso ter força de vontade.

Você fez dieta ou mudou a alimentação?
Sim e não. Não fiz dieta porque eu sou contra dietas. Acho que dieta não funciona nada porque quando você volta a comer o que você comia antes você engorda novamente. O que funciona de verdade é reeducação alimentar. Você precisa comer o que faz bem para o seu corpo, o que nutre você por dentro. Eu como bem, então eu não preciso de dieta. Tudo o que eu coloco para dentrro eu penso se aquilo é bom para o meu corpo (esse foi um dos motivos de eu ter me tornado vegetariana).

Por fim, o meu problema é e sempre foi açúcar, doces com açúcares refinados no geral, como o chocolate. Principalmente o chocolate! Me considero chocólatra! Se deixar eu como 1kg de chocolate por dia e era isso que estava acontecendo comigo. O chocolate era o meu escape. Eu passava o dia comendo chocolate para liberar o meu estresse. Eu não consigo me controlar com doces. Sabe o que eu fiz? Eu parei de comprar doces no mercado. Eu compro um docinho pequeno para o final de semana (sim eu me permito um doce final de semana) e acabou! Aí quando bate o desespero de comer doce eu não vou ter em casa. Tá funcionando.

Aliás, toda reeducação alimentar começa no mercado, no que você compra para levar para dentro de casa. Se você quer mudar os seus hábitos alimentares preste atenção no que você está colocando no seu carrinho de compras. Inclusive você pode aproveitar os livros maravilhosos de receitinhas saudáveis do programa da Mamãe Sarada para te dar um empurrãozinho. Você estará fazendo isso mais pela sua saúde do que pela sua forma física.

Agora para terminar sobre o que eu tenho para falar do programa do Mamãe Sarada, quero citar 4 pontos principais do programa que eu gosto muito.

1-Ele é rapidinho, só 14 miutos por dia. Não dá nem preguiça.
2-Eu posso fazer em qualquer lugar do mundo. Eu me mudei e não precisei trocar de academia como sempre acontecia. Eu só preciso de um acesso a internet e posso fazer em qualquer lugar.
3-Eu posso fazer na hora que eu quiser e não no horário que a aula está marcada.
4-O programa malha exatamente os músculos que eu preciso, não perde tempo com aquilo que não é necessário.

Então sim, eu tô gostando. Não tem como não gostar de algo que se encaixa perfeitamente na minha vida. Não é mesmo?

Ficou curiosa? Então vem saber mais sobre o programa clicando aqui.
Bjs, Thata

Deixe seu comentário!