Pais Criativos Fingem Que Dinossauros Ganham Vida

Pais criativos fingem que brinquedos, no caso dinossauros, ganham vida durante a noite enquanto os filhos dormem.

Todo ano eles passam o mês de novembro inteiro tentando convencer as crianças que os seus dinossauros de brinquedo ganharam vida e estão aprontando pela casa enquanto os pequenos dormem. Para conseguir tal proeza, eles criam cenas inusitadas. Um dia os dinossauros roubaram os cereais matinais das caixas, no dia seguinte roubam e comem as frutas, no outro dia conseguem abrir a geladeira e pegam os ovos para matar a fome, no próximo dia tomam banho na pia da cozinha, no outro dia vão até o banheiro e brincam com o papel higiênico até ficarem presos e por aí vai, cada dia inventando uma coisa diferente e criando uma cena nova.

Por que eles fazem isso? Você deve estar se perguntando!



Eu te respondo: em um mundo que as crianças brincam com tablet e assistem Netflix, eles não querem que os filhos deles percam o sentido de admiração e imaginação. E porque todas as respostas de todas as perguntas do mundo estão na posta dos dedos, basta fazer uma busca na internet. Eles querem que os filhos tenham uma experiência muito além disso, querem que os filhos vivenciem algum mistério e tudo o que eles precisam é de tempo, energia, critatividade e alguns dinossauros de plástico. A infância passa rápido demais e essa foi a maneira que eles encontraram para garantir um pouco de diversão para o tempo que ainda resta.

Essa brincadeira que eles fazem com os filhos é chamada de “O Que Os Dinossauros Fizeram Noite Passada” (What the Dinosaurs Did Last Night). Visitem a página deles no Facebook, a Dinovember, para verem mais fotos. A brincadeira que eles fazem com os filhos já ficou tão popular na internet e no Facebook que eles até já lançaram um livro com todas as fotos que fizeram com os dinossauros.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dê a sua opinião: