Papel de Parede – Dica de Ouro para Decoração de Quarto Infantil

Seu bebê cresceu e você resolveu tirar o berço e mudar toda a decoração do quarto. Nem sempre adianta trocar o berço pela cama e muitas vezes falta verba para pintar as paredes. Por isso eu venho hoje trazer essa dica de ouro, que vem cada vez mais usado tanto nos Estados Unidos quanto na Europa e que pode baratear o seu custo da decoração nova do quarto – além de ficar muito mais bonito: papel de parede infantil!

Mais um ponto positivo dessa escolha é poder trocar o papel de parede quando você enjoar do seu, sem muita bagunça, sem cheio de tinta, sem se estressar muito. E como é algo que está sendo cada vez mais procurado, o papel de parede é encontrado cada vez mais nas lojas e claro que eu achei, nas minhas andanças pelo Google, uma loja online só de papeis de parede com temas bem legais que eu tenho certeza que o Eric e a Mia irão amar!

Mas atenção pessoal: essa loja fica aqui na Europa e como eu sei que tenho alguns leitores e leitoras daqui, guarda essa dica aí para você! O nome da loja é Papel de parede dos anos 70 e olhando a categoria de papel de parede infantil eu me encanteicom vários papéis de parede! São tão lindos que tive até dificuldade de escolher alguns para mostrar para vocês!

Selecionei algumas opções para vocês darem uma olhada. Opções legais de papeis de paredes infantis que podem compor um quarto infantil de menina, algumas opções que podem compor um quarto infantil masculino e claro, como não podia faltar, opções que possam compor um quarto infantil unisex também, que é o meu caso, já que os meus dois filhos dormem juntos.

Na loja online você encontra papéis de parede para todos os gostos e todas as idades. Você pode dar uma olhada aqui na sessão de papel de parede infantil da loja. Mas eu selecionei os que eu mais gostei e que ficariam ótimos aqui em casa, mas fique a vontade para dar uma ohada nas outras opções. Tem muita coisa legal.

Papel de Parede Infantil para Meninas

Vou começar mostrando para você as opções que eu achei a cara da Mia, ela que é fã da música Borboletinha da Galinha Pintadinha e que ama qualquer Borboletinha que vê, ia amar, com certeza, esse papel de parede de Borboletinha. Obs. Existem outras opções de cores no tema Borboletas.

Outro papel de parede para meninas, muito lindo, que eu me apaixonei foi esse papel de parede de flamingos. Eu faria um quarto todinho para a Mia nesse tema, acho lindo!

Também amei esse papel de parede de unicórnios – escolhi esse de fundo azul para mostrar aqui no blog, mas a loja tem de outras cores de fundos, como rosa e verde. Lindo, né?

 

Papel de Parede Infantil para Meninos

Agora entrando no quesito papel de parede para meninos, a primeira coisa que me veio em mente, para decorar um quarto infantil masculino para o Eric, seria um papel de parede para veículos e como a loja tem muitas variedades de papéis de parede, claro que eu achei. Existem algumas opções, mas a que eu mais gostei foi essa com carros, caminhonetes, ônibus e tudo bem colorido!

Como o Eric está para fazer 5 anos, não é mais um bebezinho e sim um menino grande, essa outra opção de veículos, com desenhos menos infantis, também me chamou atenção. Com carros, aviões, trens, motos e navios – essa mistura me agrada porque ficou harmônico e não deixou o papel de parede poluído. Eu aprovo o resultado final.

Também como ele está começando a curtir super heróis (e também fica aí a dica para mães de meninos que curtem super heróis) eu gostei muito desse papel de parede de heróis.

Papel de Parede Infantil Unisex

Agora a maior dificuldade de mães de dois mais (um menino e uma menina, no meu caso). Aliás, a maior dificuldade de mãe de dois no geral. Porque não é só porque você tem dois meninos que os dois vão gostar de heróis. Mas fica mais difícil ainda quando são de sexo diferente. Eric e Mia gostam de coisas completamente diferentes, mas dá para pegar alguns itens que os dois vão gostar e hoje eu vou mostrar essas opções aqui. Vou mostrar 4 opções de papéis de parede unisex que eu achei e amei! Vamos lá?

A primeira opção que me vem a cabeça quando penso no meus filhos, é colocar um papel de parede de animais, porque eu sei que os dois gostam (tanto que atualmente essa é a decoração da parede do quarto deles). Por isso eu gostei muito desse papel de parede de animais, com os nomes em inglês, mas existem muitas outras opções no site do mesmo tema.

Outro que eu gostei muito e com certeza colocaria no quarto dos meus filhos é esse papel de parede de nuvens coloridas. Achei bem unisex e muito lindo. Existe outra opção sem cores, mais sóbrea, caso você prefira.

Gostei muito também dessa opção sem tema específico mas bem colorido (já deu para notar que eu gosto de tudo muito colorido né). É uma boa opção para ficar por muitos anos, já que fica mais difícil de enjoar.

Por fim, eu também gostei muito desse papel de parede de bandeirinhas e achei muito colorido, muito lindo e uma opção bem unisex.

Caso você tenha gostado de algum papel de parede desses acima ou caso queira ver outras opções (são muitas opções legais) dá uma olhada aqui na sessão de papel de parede infantil da loja online “papel de parede dos anos 70”. M e conta depois qual que você mais curtiu!

Beijos, Thata

Deixe seu comentário!