Piso Vinílico Para as Crianças Brincarem, Você Conhece?

Piso Vinilico Para as Crianças Brincarem, Voce Conhece (7)Vamos dizer que o chão da sua casa seja um chão frio, tipo porcelanato ou um chão de tábuas e algumas estão desgastadas e arranham.

Na casa da minha mãe é chão frio, fica bem complicado da criança sentar e brincar ali porque vai gelar o bumbum… e quando está aprendendo a engatinhar que fica com o corpo todo no chão?  No apartamento onde eu morava, alugado, era chão de madeira. O  bom é que o chão não fica tão frio, não é mesmo? Pois é, mas no apartamento em que eu morava o rejunte estava soltando e isso era bem ruim para o bebê que ficava no chão.

Saiba que nesses casos existe uma solução simples. Você pode usar um piso vinílico por cima, lindíssimo, que pode ter tema infantil ou não.



Na verdade você nem precisa ter um chão problemático para usar um piso vinílico, basta querer dar um colorido com gostinho de infância para a sua casa. Tenho certeza que as crianças vão curtir.

O piso vinílico foi criado para ser usado por cima de um piso que não está muito bom, tipo o piso desse apartamento em que eu morava. Eles tem de várias texturas e cores, inclusive imitando madeira. São colados no chão e pronto, você não precisa fazer obra para trocar o piso do chão da sua casa se não quiser, ou seja, é mais econômico e não faz sujeira.

Ele é feito de PVC com minerais, é maleável e fácil de limpar.

Hoje em dia as mães estão usando o piso vinílico sem colar, como se fosse um tapete vinílico. Ele não escorrega! É anti derrapante ficando grudado no chão. As mães compram por metragem e usam em vários cômodas da casa, para as crianças brincarem em cima.

Vantagens:

  • É bonito e o seu filho vai adorar
  • É fácil de limpar (apenas água e sabão)
  • É Anti derrapante
  • É maleável
  • Os desenhos são duráveis, não vão desgastando conforme o tempo vai passando.

Desvantagens:

  • É fino, diferente dos tapetes emborrachados
  • Por ser fino pode rasgar com facilidade (nada de arrastar móvel em cima dele)

Eu já estou encomendando o meu. Pititico está tão vidrado em carrinhos (juro que não influenciei) que ele vai AMAR esse piso das pistas.

Agora algumas fotos para vocês verem como fica legal:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fonte: Moms

Um Comentário:

  1. Bruna Torraca

    Oi…sou do Rio de janeiro…alguem conhece lugar q venda esse piso de vinil e faca instalacao?

Dê a sua opinião: