Receitas de Comidinhas Rápidas, Fáceis e Saudáveis

Oi, genteeee.

Aposto que você, assim como eu, sabe como é complicada a rotina das mães. São muitas tarefas diariamente! E no meio dessa vida atribulada às vezes esquecemos da importância da alimentação da nossa família. Às vezes a dificuldade é não saber o que fazer de comidinhas e muitas vezes é não saber como fazer a comida saudável ser mais gostosa e atrativa para as crianças (e pra nós adultos também, afinal.. comer é muito bom!).

Em função dessa correria, muitas pessoas (inclusive eu) acabam optando por alimentos práticos industrializados como biscoitos, miojos, lasanhas congeladas, bolos artificiais. Entendo que é mais fácil, mas você já parou para pensar na consequência disso para o futuro da sua família? Eu andei pensando nisso e encontrei uma solução para o nosso problema.

Você conhece a mamãe Michele Kaiser? Do blog Os Trigêmeos da Michele. Então, a Michele é mãe de 4 filhos e nós estávamos conversando sobre como é difícil manter e oferecer uma alimentação mais saudável para a família, no meio de tantas tarefas! Inclusive a Michele estava com dificuldades para emagrecer e não estava conseguindo manter uma alimentação saudável, até por não saber como de fato é uma alimentação mais saudável.

A Michele procurou a nutricionista Natalia Stedile em busca de uma dieta para emagrecer. E aí se surpreendeu com uma técnica diferente de todas as dietas que ela já tinha feito: REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, mas reeducação alimentar de verdade – aprender a comer bem, sem perder horas na cozinha, sem sofrimento, sem restrições! A Michele já emagreceu mais de 10kg e hoje tem uma alimentação muito tranquila.

Depois de ter feito reeducação alimentar de verdade com a nutricionista Natalia Stedile, A Michele percebeu o quanto errou com a filha mais velha ao levá-la ao mundo dos produtos industrializados por pura facilidade e conveniência. E então, preocupada com a saúde dos quatro filhos, a mamãe Michele explicou para a nutricionista as dificuldades e dúvidas que ela tinha em relação a alimentação dos filhos. E aí elas resolveram criar esse ebook para ajudar muitas famílias a terem uma alimentação mais saudável e feliz, sem abrir mão do prazer de comer bem e sem perder horas na cozinha.

A nutricionista Natalia Stedile e a mamãe de quatro filhos Michele Kaiser estão lançando um LIVRO DE RECEITAS (e-book) ajudar pais e mães a melhorar a qualidade da alimentação das crianças. São sugestões de cardápios, receitas, dicas de conservação de alimentos e muito mais! Você pode adquirir esse livro clicando neste link.

Este livro digital (ebook) apresenta, em 290 página, mais de 150 receitas como:

  • Bolos doces e salgados
  • Sobremesas como brigadeiro, sorvete, beijinho, picolé, sorbet e cremes
  • Pizzas doces e salgadas
  • Pães
  • Peixes
  • Muffins, empadinhas, pastéis, crepes, pães de queijo e afins
  • Panquecas, massas, lasanhas
  • Sucos, smoothies e shakes Legumes
  • Sopas, caldos e cremes
  • Maioneses e molhos diversos
  • Patês
  • Risotos
  • Tortas salgadas
  • Pratos com carnes variadas
  • Papinhas infantis

Vantagens:

– Receitas com fotos reais
– Mais de 150 receitas práticas com ingredientes simples
– Cardápios para todas as idades e momentos
– Sugestões de receitas saudáveis para festinha infantil e lanche escolar
– Dicas e técnicas culinárias
– Orientações nutricionais

Eu amei esse ebook! Tem me ajudado muito a melhorar a alimentação da minha família e tenho certeza que vai ajudar você também! As receitas são muito gostosas e fáceis de fazer, as crianças vão amar! Consegui um desconto especial para você adquirir esse produto! O valor original do livro é de 97 reais, você vai adquirir por 77 reais (e você pode parcelar em até 8x!). Vem conferir!

Está com dúvidas se vai gostar do livro? Olha que legal: você pode solicitar uma amostra grátis pelo e-mail livrokids@gmail.com e receberá 12 receitas gratuitamente!

Beijos, Thata

 

Deixe seu comentário!