Resultado do Programa da Mamãe Sarada

Oi genteee! Hoje vou contar para vocês sobre o resultado do programa da Mamãe Sarada e o que eu tenho achado até aqui.

Há 4 meses eu decidi fazer o Mamãe Sarada e essa decisão mudou a minha auto estima, mudou a minha disposição, mudou a minha vida. Desde então eu perdi os 7kgs extras, tenho mais disposição para encarar o meu dia a dia de cuidar da casa e de dois filhos pequenos, me sinto mais bonita quando me olho no espelho. Me sinto feliz comigo mesma!

Mas como funciona esse Mamãe Sarada?
Mamãe Sarada é um programa de exercícios de apenas 14 minutos por dia, que foi feito por uma mãe para outras mães. Além de mãe, a Gabriela Cangussu, idealizadora do Mamãe Sarada, é pessoa muito séria na área da educação física.

Além disso o programa pode ser feito em qualquer lugar do mundo, o que é ótimo para quem não mora no Brasil ou para quem viaja muito. E claro, você faz no horário que você achar melhor para você.

Também não é preciso comprar nenhum equipamento para fazer o programa, mas eu confesso que comprei um tapete de ioga porque gosto de ter uma superfície macia. Mas você pode usar o tapetinho EVA do quarto do seu filho se você quiser.

Quem não está acostumada a fazer nenhum tipo de exercício vai conseguir acompanhar os exercícios do programa, o que é bom para quem está sedentária. Mas para quem está acostumada a fazer exercícios funciona também.

O programa promete mudar o seu corpo em 60 dias. Realmente nesse tempo eu entrei no vestido P que eu comprei, emagreci 6kgs (depois disso já perdi mais 1kg) e tonifiquei meus músculos.

O programa Mamãe Sarada funciona mesmo?
Eu recebo essa pergunta zihões de vezes por dia então achei legal colocar a resposta aqui para todo mundo ter acesso à ela.

Sim, funciona mesmo! Mas não faz milagres. Você precisa fazer o programa. Todos os dias 14 minutinhos. Mas é preciso força de vontade e dedicação. Não pode esmorecer! Quando bater a preguiça lembrese que o seu dia tem 1440 minutos e você só precisa se dedicar 14 minutos desse monte para se sentir melhor consigo mesma.

Você fez dieta ou mudou a alimentação?
Essa é a segunda pergunta que eu mais tenho que responder sobre o Mamãe Sarada, então a resposta segue abaixo.

Sim e não. Não fiz dieta porque eu sou contra dietas. Acho que dieta não funciona nada porque quando você volta a comer o que você comia antes você engorda novamente. O que funciona de verdade é reeducação alimentar. Você precisa comer o que faz bem para o seu corpo, o que nutre você por dentro. Eu como bem, então eu não preciso de dieta. Tudo o que eu coloco para dentrro eu penso se aquilo é bom para o meu corpo.

Até nesse quesito a Mamãe Sarada vai te ajudar porque quando você compra o programa, você tem acesso a livros de receitinhas saudáveis.

Mas é bom reforçar que toda reeducação alimentar começa no mercado, no que você compra para levar para dentro de casa. Se você quer mudar os seus hábitos alimentares preste atenção no que você está colocando no seu carrinho de compras. Você estará fazendo isso mais pela sua saúde do que pela sua forma física.

E sobre a amamentação, o seu leite diminuiu com os exercícios?
É incrível a quantidade de mães que têm medo do leite diminuir por causa dos exercícios, então vamos falar sobre isso hoje!!!

O meu leite não diminuiu! Porque eu me alimento bem, com muitas frutas, vegetais, grãos etc. Eu aumentei o meu consumo de água. Eu sigo as receitinhas da Mamãe Sarada, como os sucos com couve etc.

Então se você se alimentar direito e beber pelo menos um copo extra por dia, o seu leite não vai diminuir.

Mas vou confessar para vocês…
Confesso que depois que eu atingi o meu objetivo eu dei uma desanimada de malhar, afinal eu já cosegui o que eu queria. Mas a manutenção é super importante para manter os resultados. Por isso eu comecei a procurar fotos de outras mamães que fazem o Mamãe Sarada para me dar uma animada (e tem funcionado).

Essa inspiração eu vou imprimir e colocar na porta da minha geladeira para saber que é possível. Porque por mais que eu tenha perdido 7Kgs até aqui, eu estou come essa barriga do antes e quero muito essa barriga do depois!

Outra barriga para inspirar. Porque ela não estava mal na foto do antes, eu não acho que estava. Mas essa barriga do depois está lindíssima. Focoooo!!! Até culote ela perdeu! 

Essa é incrível porque ela pedeu 30Kgs com o programa da Mamãe Sarada e por mais que eu não precise mais perder peso, eu não podia deixar de mostrar essa foto para vocês. Mas o meu marido está em processo de perder peso. Ele precisa perder 10kgs e essa foto pode inspirar, porque é possível!!

Vou terminar esse texto te fazendo um convite para entrar aqui no site do Mamãe Sarada para saber mais detalhes sobre o programa. Bora lá?!

Obs. Todas as fotos nesse post foram enviadas pela equipe da Mamãe Sarada e foram utlizadas com a permissão da mesma.

 

Deixe seu comentário!