Toda Mulher Merece Se Amar

toda mulher merece se amarOi mamães, resolvi lançar uma campanha “Toda mulher merece se amar”. E a pergunta que não quer calar é: O que te incomoda em você? O que te incomoda no seu corpo? O que você não gosta quando olha no espelho?

Eu poderia falar umas 10 coisas que me incomodam e já decidi mudar várias delas. Mas dentre essas tantas coisas que me incomodam, o que mais me incomoda é o meu corpo, especialmente a minha barriga.

Há muito tempo eu tenho ficado triste e insatisfeita com o que eu vejo no espelho. Só que eu cuido de duas crianças, faço comida, limpo casa, lavo roupa e mais um monte de serviços domésticos que acabo nunca tendo tempo para mim. Sempre me mandam aquele papo de que eu tenho que colocar a máscara de oxigênio antes em mim mas como?

Aí eu me deparei com o programa da Mamãe Sarada e resolvi testar para ver se realmente funciona.

Eu já conhecia o programa, mas fui reler sobre ele:

  • É um programa de apenas 14 minutos por dia – eu consigo arrumar esse tempo.
  • Foi feito por uma mãe para outras mães – perfeito, ela sabe o que me incomoda.
  • Foi feito por uma pessoa muito séria na área da educação física – assim eu boto mais confiança no programa.
  • Eu posso fazer em qualquer lugar do mundo – essencial porque eu não moro no Brasil.
  • Não preciso de equipamentos para fazer o programa – ótimo, não vou ter gastos extras.
  • Quem não está acostumada a fazer nenhum tipo de exercício vai conseguir acompanhar os exercícios do programa – ótimo, há anos que eu não malho.
  • Promete já ver resultado em 30 dias – É o que eu estou querendo, resultado rápido.

Depois de ler todos esses itens eu achei que o programa fosse perfeito para mim. Eu consigo e mereço me dar 14 minutos por dia para cuidar de mim. Ainda assim fui conversar com duas amigas que eu sabia que já tinham feito o programa, fui bem direta.

“Fulana, o programa da Mamãe Sarada funciona mesmo?”
As duas foram unânimes em responder.
“Funciona sim! É maravilhoso. Mas nada cai do céu. Você precisa seguir o programa direitinho para ver resultados. Não adianta pagar e depois não fazer.”

Diante de toda essa pesquisa e conversa com amigas eu resolvi mergulhar no desafio da Mamãe Sarada para me sentir melhor e voltar a me amar.

Por isso eu já tirei a minha foto de antes de começar a fazer os exercícios da Mamãe Sarada para poder comparar com a minha foto depois de um mês de malhação. Segue a foto:

antes mamae tagarela para mamae sarada

E também me pesei: 59,5kg (não parece muito esse peso, mas eu sou bem pequena, tenho 1,56cm apenas).

Então me acompanha para ver os resultados! Aproveita e pega na minha mão e vem comigo fazer o programa da Mamãe Sarada, porque toda mulher merece se amar, ou seja, não só eu, mas você também. E estou precisando de uma amiga de academia. Sabe aquela amiga que malha junto e uma incentiva a outra? Topa? Então clica aqui no link e faz a sua inscrição! Mas vem logo porque eu já comecei!
Bjs, Thata

 

publieditorial banner

1 comentário

  1. fabiana comentou

    oi boa tarde, tudo bem é eu sei que é muito dificil mesmo, com crianças, agente se cuidar

Deixe seu comentário!