Um Mês de Mamãe Sarada – Resultado

Oi gente! Hoje eu completo 1 mês fazendo o programa da Mamãe Sarada e vim aqui falar para vocês o que mudou nesse período.
Primeiro já vou mostrar logo de cara uma foto minha do antes e do depois.

De frente:

antes e um mes depois de frente facebook

De lado:

antes e um mes depois de lado facebook

Agora a hora da verdade. Eu subi na balança e …passei de 59,5kg para 55kgs!!!

Eu perdi 4,5kgs comendo bolo, cupcake e cake pop e alguns pães de queijo. Gente, sem brincadeira eu não fiz dieta. Nesse período teve o aniversário de 1 ano da Mia e sobrou muito doce que eu acabei congelando e fui tirando aos poucos do congelador e comendo ao longo desse 1 mês e emagreci mesmo assim! A única coisa que eu fiz foi cortar o excesso de doces, me limitava a 1 ou 2 no máximo por dia, mas quero diminuir isso mais ainda. Isso significa que se eu me alimentasse de forma saudável (nem estou falando de dieta, estou falando de saúde) eu teria perdido mais.

Mas a minha alimentação no geral sempre foi boa. Eu sou vegetariana então a minha base alimentar é arroz e feijão, mas também como muitos vegetais, quinoa, chia etc. Meu único problema mesmo são os doces, açúcar refinado, sabe? É um vício que eu tenho.

Além do peso e do resultado visível que vocês podem conferir nas fotos acima, eu percebi que as minhas coxas e bumbum estão mais durinhos e a disposição durante o dia melhorou muito.

Vou fazer um resumão do que eu vi de benefício em 1 mês de Mamãe Sarada:
– perdi 4,5kgs
– melhorou a disposição para cuidar da casa e das crianças
– coxas e bumbum mais durinhos
– barriga menor
– melhorou muito a minha auto estima

Eu estou realmente muito feliz com o resultado de 1 mês malhando somente 14 minutos por dia. Agora vamos rumo ao segundo mês que dizem que é quando a mudança acontece de verdade!

Acabei de chegar em Malta e o marido me viu e elogiou muito! Falou que até o meu rosto está mais magro. Agora ninguém me segura! O mehor de tudo é que mesmo aqui, longe do Brasil, eu vou poder continuar os meus exercícios da Mamãe Sarada.

No segundo mês pretendo perder de 4 a 5 kgs e vou tentar melhorar a minha alimentação. Não vou fazer dieta porque eu sou contra dietas. Eu sou a favor da reeducação alimentar e é isso que eu vou tentar fazer, mais pela minha saúde do que pelo meu físico vou tentar cortar os doces.

Vem comigo também mudar de vida, ficar mais bonita e ter mais disposição no dia a dia!

 

publieditorial banner

Dê a sua opinião: