Viagem Com Crianças – Disneyland Paris e Egito (Sharm El-Sheik)

Oie gente! Tudo bem? Depois de muito tempo sem tirar férias em família, esse ano eu e o marido resolvemos viajar com as crianças (Mia, de 2 anos e meio e Eric, de 5 anos), para poder relaxar um pouquinho e passar um tempo juntos, sem o estresse do dia a dia, da rotina, atrapalhando.

Então fizemos duas grandes viagens. A primeira foi presente de aniversário para o Eric, que em vez de fazer festa, decidimos gastar com essa viagem e fomos para…

DISNEYLAND PARIS

Alguns chamam somente de Disney Paris e outros de Eurodisney. Fique à vontade para escolher chamar como preferir. Por lá ficamos 5 dias inteiros e fomos todos os dias nos parques. A Disneyland Paris tem dois parques: o Disneyland Park e o Walt Disney Studios.



O vídeo abaixo é um VLOG, que é um resumão desses 5 dias, onde mostramos tudo dos dois parques:

Caso você se interesse em ir para a Disneyland Paris e tem alguma pessoa com deficiência na família, vale muito a pena assistir ao vídeo abaixo, onde o Papai Tagarela explica como conseguir um cartão especial para não esperar nas filas (e a pessoa que vai acompanhar quem tem a deficiência entra de graça):

Logo depois, fizemos uma viagem mais relaxante, onde ficamos em um resort no Egito, em …

SHARM EL-SHEIK

Que fica no Mar Vermelho e ficamos por 11 dias!!! Com café da manhã + almoço + jantar + lanches ao longo do dia (o quanto você quiser comer, inclusive sorvete) + a hospedagem, claro, por menos de 1000 euros para nós 4 (sim, por esses 11 dias). Pouquíssimas coisas não estavam incluídas nesse valor, como algum drink especial ou um suco especial. Mas você conseguia, água à vontade, suco à vontade e bebidas alcoólicas.

Caso você tenha vontade de conhecer o Egito, assista ao vídeo abaixo, onde mostramos um pouco sobre o resort que ficamos, mostramos o centro de Sharm El-Sheik, tanto a parte nova quanto a parte velha e mostramos um passeio de submarino que fizemos com as crianças. Vale a pena assistir ao vídeo:

Foram duas viagens com estilos completamente diferentes uma da outra. Na Disneyland Paris foi só correria de acordar cedo, ir para o parque para poder aproveitar o parque vazio e ficar até tarde. Teve um dia que voltamos para o hotel para dormir no meio do dia e poder ficar até beeeem tarde para assistir o show de fogos. Pois o parque no verão abre por volta das 8hs para quem tem passaporte anual (e 10am para quem tem ingresso normal) e fecha por volta das 23hs. Já no resort em Sharm El-Sheik nós fomos para relaxar e foi maravihoso, porque “só” precisávamos cuidar das crianças, mas não precisamos fazer comida, nem lavar louça, nem limpar a casa kkkk só a roupa que acumulou e tive que lavar tudo em casa.

Em resumo, o ano de 2018 foi maravilhoso para viajar em família com as nossas crianças.

Espero que tenha gostado dos vídeos e boa viagem para você e para a sua família.

Deixe seu comentário!