10 Motivos Pelos Quais Eu Engravidei de Novo

10 Motivos Pelos Quais Eu Engravidei de Novo

Filhos dão trabalho, fato! Desde a gravidez atéeee burro velhos (sorry mãe e pai, sei que ainda dou dor de cabeça – obrigada por se disporem a vir me ajudar a olhar o Eric e a casa enquanto eu tenho um recém nascido aqui).

Porém filhos também trazem muitas alegrias. Se não fosse bom ninguém teria o segundo (terceiro, quarto, quinto etc), não é mesmo?

 

O Papai Tagarela fala que é igual pular na água gelada. Não sabemos que a água está gelada quando pulamos pela primeira vez, mas conforme vai passando o tempo dentro d’água nos acostumamos. Ao pular pela segunda vez nós sabemos que a água é gelada, mas achamos que como o corpo já está acostumado com a baixa temperatura, não vamos sentir tanto assim HAHAHAHAHA doce ilusão.

Aqui vão os 10 motivos pelos quais eu engravidei de novo:

  1. Porque eu estava com saudades de me sentir enorme e andar igual um pinguim… ihhh
  2. Porque vomitar nos 3 primeiros meses é soooo cool! Aff
  3. Porque aqui eu já dormia “bem” e estava com saudade de não dormir a noite inteira. #MãeZumbi
  4. Porque eu acho que uma roupa golfada de leite é a coisa mais linda e cheirosa do mundo. Eca
  5. Porque eu sentir o peito pinicando, sangrando, ardendo na hora de amamentar é a melhor sensação do mundo. SQN
  6. Porque ter falta de memória é tãaaao legal! Por que diabos isso acontece na gravidez, alguém me explica?
  7. Porque eu quero mais estrias desenhadas pelo meu corpo. #XôEstrias #HajaCremeHidratante
  8. Porque só uma criança aprontando em casa não basta. Duas te deixando de cabelo em pé deve ser mais emocionante!
  9. Porque eu fiquei curiosa de saber como é ter duas crianças brigando por brinquedo dentro de casa. #NãoBastaSóNoParquinho
  10. Porque sofrer para dar banho e colocar para dormir somente uma criança é pouco sofrimento. Quero ver o bicho pegar com duas crianças que lutam contra o sono! Hahahaha




B-R-I-N-C-A-D-E-I-R-I-N-H-A-A-A-A-A-A-A hahaha pegadinha do malandro.

Os 10 reais motivos pelos quais eu engravidei de novo são:

  1. Apesar das dificuldades que eu passo na gravidez (enjôos, sono etc) eu senti falta de estar grávida. Eu adoro estar grávida, ver a barriga crescer. Acho lindo uma barriga de grávida. Gerar uma vida me dá uma sensação de poder. Sim, nós mulheres somos mais poderosas do que pensamos.
  2. Apesar das dificuldades de ter um recém nascido em casa (noites mal dormidas, golfadas) eu senti falta de ter uma pessoinha pequenininha para pegar no colo e chamar de minha.
  3. A sensação deliciosa de amamentar: troca de olhares, o amor, aquele arrepio na espinha que dá naquele momento de troca. Tão gostoso.
  4. O primeiro sorriso! Derrete qualquer mãe o primeiro sorriso de um filho.
  5. Os primeiros passos. Acho a coisa mais linda do mundo ver aquele bebê caminhando todo desengonçado. Que saudade!
  6. O primeiro beijo. Eu chorei quando Eric me deu o primeiro beijo. Quando ele me deu o primeiro selinho eu chorei de soluçar.
  7. Mais amor: o meu coração é grande demais e cabe 5 filhos + um marido fácil fácil aqui dentro heheheh
  8. Vou poder beijar mooooito… vou ter mais 2 bochechas, 1 pescoço, duas mãos e uma barriga para encher de beijos. ADORO!
  9. Aquele cheirinho indescritível de bebê, que convenhamos depois que cresce continua com um cheiro mágico maravilhoso. Meu nariz às vezes parece que colou no Pititico, cheiro todo. Muito bom, não é?
  10. Duas crianças para fazer carinho no meu cabelo, me abraçar, me beijar e dizer que me amam, não tem preço!

Por isso que eu digo que quero 5 filhos, alguém duvida?

Apesar das dificuldades e da brincadeira no início (que no fundo eu sei que são verdade), eu vou ser muito mais feliz sendo mãe de dois.

Beijos, Thata

6 Comments:

  1. Mery Elen Pinto

    Estou eu aqui lendo e imaginando qndo for minha vez,estou tentando desde Julho e confesso estou anciosa,para qndo chegar a minha vez, mais tenho certeza que sera tão especial qnto foi do meu primeiro! Bjuss

  2. Adoooooroooo ler teus posts!!!! <3
    Tenho uma filhinha de exatos 3 anos e estou esperando o 2°, estou com 16 semanas de gestação, e se possível tbm teria uns 5….kkkkk !!!! Mas confesso, muitas vezes me pego pensando se darei conta de 2 pequenos, mas logo penso que cada fase passa tão rápido que valerá a pena cada momento.
    Mas qdo li o início desse post pensei: "SOCOORROO", tudo de novo…. Hehe!
    E sabe, algo que tu não mencionaste ( até pq não sei se tens) mas um dos meus muitos motivos tbm é pq amo ter minhas irmãs, e quero muito que meus filhos sintam esse amor fraterno!!!
    Tudo de bom pra tua linda família e força na "peruca"!!!
    Grande beijo e continue postando!
    Josane / POA-RS

  3. Desire Camargo

    Tenho 3 (2,4 e 6 anos) e meu marido e eu estamos inclinados a fechar a fábrica com mais um. Garanto que vcs dão conta de 2, 3, 4 e quantos filhos desejarem e puderem ter. Como tudo da vida claro que há as dificuldades mas todas são minimizadas e menos relevantes (não irrelevantes) diante de tanto amor e realização tudo elevado a segunda, terceira, quarta potência ou ao número que você sonhar!

  4. Muito bom. Estou vivendo este momento,minha filha tem 2 meses e minha vida ficou muito mais completa.
    Adorei !

  5. Muiiito bom ser mae!!! Tenho um de 4 anos e agora uma princesa de 3 meses… Não é fácil, mas vale muiiiito a pena eles se amam!!! Não troco por nada!!! Sou mais completa com dois…
    Boa gestação VC vai ver que delícia ter 2 e VC vai perceber que o segundo será muittoooo mais fácil de cuidar…
    Bjs.

Dê a sua opinião: