17 Bolos da Disney Para Você Se Inspirar

A Walt Disney Company surgiu em 1923 e tornou-se o maior estúdio de animação de Hollywood, em 1928 foi criado o Mickey Mouse e o primeiro parque de diversões da Disney (na Disneylândia – Califórnia) surgiu somente em 1955. Desde então a Disney não pára de crescer, ficou conhecida na época dos nossos avós e virou febre desde o tempo dos nossos pais. Junto com os parques vieram os brinquedos, as pelúcias, as roupas, bonecos, máscaras, fantasias e claro: as festas de aniversário! Nós visitamos a Disneyland Paris no aniversário de 2 anos do Pititico e escrevemos  um relato super detalhado para quem quiser saber mais sobre os parques!

Muitas crianças adoram um desenho específico (aqui em casa o Pititico adora Frozen, por exemplo) e pedem para que os pais façam uma festa daquele tema. E é pura diversão – para as crianças, claro, porque para os pais é trabalheira. Claro que é uma trabalheira muito bem recompensada: basta ver a alegria dos pequenos que todo o nosso trabalho é pago, não é mesmo?

Há quem não curta Disney, mas para quem curte eu trouxe algumas idéias de bolos para o próximo aniversário do seu filho. É só achar uma boleira de mão cheia e levar a foto para ela que consegue copiar. Não é tão difícil achar hoje em dia, juro! Pelo menos não em cidades grandes como o Rio de Janeiro (São Paulo provavelmente você encontra fácil também).



Para te inspirar vamos ver essas 17 fotos de bolos da Disney lindos de maravilhosos de temas como “A Bela e a Fera”, “Alice no País das Maravilhas”, “Cinderella”, “Fada Sininho” do Peter Pan, “Toy Story”, “Frozen”, “Mickey Mouse – Fantasia”, bolo de princesas e bolo de fadas.

Além dos bolos da Disney também dá para fazer cupcakes, popcakes, docinhos decorados. Basta soltar a imaginação.

Espero que gostem das fotos e boa festa para os piticos e os papais! Só não esqueça depois de mandar as fotos da festa para mim, porque eu ADORO!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fontes:
Disney Cake and Sweets
Wikipedia
Wikipedia

Dê a sua opinião: