Colic Calm Para Cólicas em Bebês, Funciona?

Colic Calm

Cólicas em bebês: este é um assunto que deixa mamães e papais de cabelo em pé. Muitos bebês sofrem com cólicas, especialmente nos primeiros meses de vida. As cólicas levam o bebê a chorar muito, inconsolavelmente, por horas a fio. Sentir cólicas é normal, mas é uma sensação com a qual o bebê não sabe lidar e só consegue reagir com um choro desesperado. É muito angustiante ver o bebê chorando de dor e a gente não conseguir fazer nada para que ele se sinta melhor. Mas existe um produto natural que pode ajudar (e muito) a aliviar essas dores: Colic Calm.

O Colic Calm é um medicamento homeopático, fabricado nos Estados Unidos com ingredientes totalmente naturais: aloe, funcho, camomila, gengibre, cominho, hortelã-pimenta, erva cidreira, abrunheiro e carvão vegetal. O Colic Calm atua diretamente sobre as cólicas, trazendo alívio quase imediato para o bebê, sem produzir efeitos colaterais e sem usar medicamento nenhum, ou seja, é totalmente seguro. É um produto muito recomendado por pediatras, doulas e farmacêuticos nos EUA e por mães e pais no mundo todo. O Colic Calm é sensação nos grupos de mães nas redes sociais.



Aqui em casa, quando nós descobrimos o Colic Calm, o Eric já estava com cerca de 2 meses de idade, ou seja, descobrimos um pouco tarde. Ele sofreu muito com refluxo gastro-intestinal e com cólicas. Ele chorava de forma desesperada e nós tentávamos de tudo para aliviar a dor das cólicas dele. Assim que soubemos que existia esse produto e lemos várias pessoas dizendo que era maravilhoso, resolvemos experimentar. Foi uma decisão muito acertada! Logo na primeira dose, ele parou de se contorcer e ouvimos uns barulhinhos na barriga dele. Eu e a Thata nos entreolhamos – “será que já funcionou?”. Sim, tinha funcionado. Ele não parou de chorar imediatamente, levou alguns minutos e foi acalmando, até parar. A partir desse dia, nossa vida mudou. Ele ainda sofria muito com refluxo, mas o problema das cólicas estava resolvido.

Na segunda gravidez, assim que começamos a comprar o enxoval, incluímos o Colic Calm na lista de prioridades e usamos bastante nos primeiros meses de vida da Mia, aos primeiros sinais de cólicas. Nossa experiência foi excelente com o Colic Calm. O único problema dele é que é um líquido preto que mancha as roupas. O melhor é usar sempre um paninho para proteger a roupinha e ir dando bem devagar com a seringa. Quando der o produto para o seu bebê, não jogue um jato direto na garganta, para evitar engasgos. Vá dando bem devagarinho, direcionando a seringa para o canto da boca ou para baixo da língua.

O produto é importado, mas existem vários revendedores do Colic Calm no Brasil. Não é barato, mas, na minha opinião, valeu cada centavo. Diferente do Eric, que sofreu demais com as cólicas, a Mia quase não teve problemas, pois quando começavam as dores e os puns, dávamos logo o Colic Calm e o efeito era quase que imediato, levando apenas poucos minutos.

Recomendamos o uso para todos os amigos e não poderia ser diferente: também recomendamos o uso para todos os leitores. Taí um produto que deveria estar em todos os enxovais, pois é grande a diferença entre o seu bebê chorar por 8 horas seguidas de cólicas ou resolver em poucos minutos.

15 Comments:

  1. Para o meu filho funcionou… Não usei nem meio frasco. Super recomendo.

  2. Eu usei tbm e foi muito bom, fui para os EUA fazer o enxoval e desdenhei do colic calm, me arrependi e tive q comprar por aqui!!! Sempre recomendo!!!

  3. Oi
    Vc dava de quantas em quantas horas?

    • Thata Tagarela

      Dava somente quando estava em crise de cólicas ou soltando muito pum. Aqui usei 2 vidros e meio em 3 meses.

  4. Ana Paula Martinelli

    O bebê aceita bem? Digo em relação ao gosto mesmo…

  5. Débora Barros da Silva

    Sou mãe de 2 meninos, meu segundo filho tem 3 meses. Sempre gostei muito de aromaterapia, usei e ainda uso a manta térmica para cólica… A manta térmica é feita com linhaça e com ervas aromáticas selecionadas, É usada especialmente para dores de cólicas menstruais, cólicas de bebês, dores musculares na região cervical, proporcionados pelos benefícios do calor e da aromaterapia, relaxando e aliviando a tensão muscular, deixando uma sensação de alívio e bem estar.

  6. Olá, o que vc fez em relaxa ao refluxo? Minha bebê de 2 meses sofre muito e prescreveram Ranitidina infantil. Confesso que ajuda muito mas adoraria evitar medicamentos assim se puder! Ela fez um US hj e realmente o refluxo está lá e também bastante gases. Mama só no peito e quase sempre para de mamar na metade pra soltar pum ou fazer cocô. Alguma dica? Moro em Londres e acesso a pediatras aqui é quase impossíveil, a não ser que se vá à emergência ou pague particular, o que custa um braço e uma perna!!!! Obrigada desde já! Nivia

  7. Em relação *** ao refluxo

  8. Ana Paula Martinelli

    Obrigada pela recomendação, mamãe tagarela! Comprei o Colic Calm e não me arrependi. Ofereci como ultima opção, quando meu filho ja estava chorando muito. Quando o conteúdo da seringa terminou, meu bebe já tinha dormido.

    • Thata Tagarela

      Que maravilha, Ana Paula! Pode dar como primeira opção, antes mesmo que luftal. É muito mais natural e seguro. Bjs

  9. Olá! Eu tentei mas com o meu bebê de 45 dias não funcionou! Pelo contrário, achamos que as cólicas aumentaram depois do Colic Calm

  10. No meu bebê uso colikids é muito bom também. O pediatra dele receitou como prevenção das cólicas e meu filho antes de tomar teve cólica 3 vezes e não teve mais após começar a tomar o colikids que são laquitobacilios que regulariza a flora intestinal do bebê que ainda é imaturo. Aprovado!

Dê a sua opinião: