Gyro Bowl – O Pote que Não Derrama o Conteúdo

Gyro Bowl O Pote que Nao Derrama o ConteudoGente! Preciso compartilhar uma novidade muito boa com vocês! Porque coisa boa, a gente tem que divulgar, não é?

Bom, depois que o meu filho começou a comer, nós gostávamos de incentivar que ele ficasse mais independente. Para isso, deixávamos algum pote de plástico com as frutinhas, para que ele aos poucos fosse comendo (sempre sob a nossa supervisão, claro!). Mas era só a gente descuidar por um minuto que… ele virava todo o conteúdo no chão. Tentei alguns potes diferentes, mas o final da história era sempre o mesmo.
Até que eu conheci um pote que prometia não derramar o conteúdo dele. Fiquei muito curiosa e fui me informar onde comprar esta preciosidade. O nome dele é Gyro Bowl (em tradução livre: prato que gira) e funciona assim: há um pote dentro de outro que gira 360 graus, com isso não importa a posição, a taça interior permanece sempre na posição vertical evitando que os alimentos transbordem. É isso mesmo! Pode girar de cabeça para baixo porque a comida não vai cair. Assim, a criança pode carregar o pote para todos os lugares (em casa, no lanche da escola, em casa…) e não corre o risco dele jogar tudo fora ou se sujar.

Além disso, é feito de plástico livre de BPA e super resistente, podendo lavar até à máquina.
Então é isso, se vocês perguntarem se eu aprovo: tá APROVADÍSSIMO! Cumpre o que promete.
Aí você deve estar se perguntando, aonde eu consigo comprar este produto, não é?! Deixo algumas sugestões: se tiver alguém que vá viajar aos EUA, pode comprar através do site da Amazon.com (que custa em media de 7 a 10 dólares – também há genéricos da marca por até 3 dólares!!), no Brasil, você encontra no Mercado Livre, custando diferentes valores (a média é entre R$24,00 a R$ 50,00 – vale pesquisar!) e também em sites ou lojas que vendem produtos infantis.



A única vez que o pote me frustrou, foi quando meu filho entendeu que ele podia tirar o conteúdo do pote com a sua própria mãozinha e jogar no chão! Hahahaha! Mas aí, a culpa não é do pote, né?!

Deixei um vídeo pra vocês entenderem o funcionamento do Gyro Bowl.

Espero que tenham curtido a dica!

Foto:
Lelong My

Dê a sua opinião: