Não Quero Criar os Meus Filhos Para o Mundo, Quero Criar os Meus Filhos Para Mim

Nao Quero Criar os Meus Filhos Para o Mundo Quero Criar os Meus Filhos Para MimEstou abalada. Estou arrasada por causa daquele vídeo que o pai estava brincando com o menino, cai em cima dele e fratura a cervical (pescoço) do filho e o menino morre. Uma simples brincadeira, coisa banal, uma diversão entre pai e filho, um momento gostoso que acaba em um acidente trágico.

Quantas crianças perdem a vida? Quantas crianças sofrem por aí?

No dia seguinte que eu vi o vídeo eu fiquei sabendo que uma mãe que faz parte da mesma “mãeçonaria” que eu, que perdeu a filha de 5 anos enforcada pelo pai. Eram separados, tinham guarda compartilhada.



Pais que matam seus filhos porque perderam o emprego e não têm mais como dar a mesma vida de antes para eles, pais que jogam filhos da janela porque agora têm uma nova família e os filhos do casamento anterior não servem mais, filhos que matam pais enquanto estes dormem, acidentes horríveis de todos os tipos trazendo sofrimento às crianças e as matando, crianças sofrendo porque moram em um país que está em guerra, ficando órfãs ou nascendo no meio de bombardeio.

Criança nenhuma deveria sofrer ou morrer. Mãe nenhuma deveria perder o seu filho. Como faz para mudar isso?

Pára o mundo, por favor, que eu quero descer!!! Eu não quero criar os meus filhos para que eles vivam nesse mundo louco. Eu sei que eu não tenho essa opção, que eu devo prepará-los para saírem de baixo das minhas asas, mas posso desejar que eles nunca saiam?

Quero que eles nunca cresçam, que eles fiquem comigo para sempre sob os meus olhares e sob os meus cuidados, porque sei que mesmo sob a minha supervisão algo de ruim pode acontecer (e já aconteceram pequenos acidentes domésticos que eu não consegui evitar). Quero que eles sejam meus e não do mundo.

Mesmo eu sabendo que isso é impossível e talvez um pouco de egoísmo da minha parte (um egoísmo protetor) eu não tenho como mantê-los somente comigo.

Ao mesmo tempo eu quero mudar o mundo para que esse seja um mundo melhor para quando eles crescerem. Que eles tenham uma infância e adolescência tranquila.

O mundo pertence à eles e eles pertencem ao mundo. Não poderei protege-los para sempre. Infelizmente.

Dê a sua opinião: