Querido Papai Noel – Presente de Natal Para Uma Mãe

Querido Papai Noel Presente de Natal Para Uma MaeQuerido Papai Noel, tá chegando o Natal e eu A-D-O-R-O. Além da comemoração do nascimento de Cristo, reúne-se famílias e também todas aquelas comidinhas gostosas.

Presente de natal? Sim, por favor querido Papai Noel, basta me dar uma coisa que eu esteja sonhando muito. 8 horas seguidas de sono, pode ser? É fácil me fazer feliz nesse quesito hahahah.

Mas querido Papai Noel, quem é mãe de bebê sofre nessa época também. Quando eu era mãe de primeira viagem, inocentemente eu não sabia que tinha que me preparar para a Ceia de Natal, para os parentes que iam dar comida para o meu bebê sem nem me perguntar se podia. E olha que eu ainda não tinha nem começado a Introdução Alimentar! Claro que isso não vai importar muito para eles não.



Se eu pudesse pedir qualquer coisa nesse mundo para você, querido Papai Noel, eu não escolheria presentes caros, eu não escolheria chocolate, eu não escolheria ver uma pessoa que sinto saudade porque mora longe, eu escolheria pedir para que nesse Natal a família não dê doces nem refrigerante para o meu bebê. Porque meus filhos são prioridade máxima na minha vida e eu acabo me preocupando muito mais com eles do que comigo mesma.

Querido Papai Noel, eu não acredito que esteja pedindo muito, estou? Bebês pequenos não precisam de um pedaço de chocotone, bebês pequenos não precisam de bebidas além do leite e da água, bebês pequenos não precisam desse tipo de “mimo”. Se alguém quiser mimar meus filhos que dê muito colo (se eles aceitarem), carinho (se eles aceitarem), sente no chão e brinque com eles. Aliás, dar essa folguinha para a mãe seria um presentão para a noite de Natal.

Querido Papai Noel, por favor, faça com que a minha família não dê porcarias para o bebê comer. Muitos nem perguntam se pode e ainda dão escondido.

Já é tão difícil tirar o bebê da rotina. Ele vira um pequeno gremilin quando o tiro da rotina, mas como é Natal faço uma exceção. Ficar de olho no bebê na noite de Natal AND nas outras pessoas não vai ser nada fácil.

Por favor Querido Papai Noel, você pode me dar esse presente de Natal?
Com amor,
de alguém que te admira muito.

Deixe seu comentário!