Smash The Fruit da Mia

Para começar vou contar para vocês porque eu escolhi Smash The Fruit e não o tradicional Smash the Cake.

Eu escolhi o smash the fruit por ser mais saudável, pois aqui em casa não ofereço açúcar antes dos 2 anos. Depois dos 2 anos eu até libero, mas pouca coisa e muito de vez em quando.

Por que isso, Thata?
Porque eu tenho um vício em doces e não consigo me livrar. É dependência séria, gente. Então tomo um super cuidado para isso não acontecer com os meus filhos. Morro de medo.



E vamos combinar que além de saudável o ensaio com as frutas ficou lindo de se ver! Vejam as fotos abaixo e confiram o resultado final!

Como eu fiz o ensaio:
Na verdade eu queria um bolo feito de melancia e outras frutas. Sabe quando a melancia é cortada em forma de bolo? Então, assim! Eu orçei esse tipo de “bolo” mas achei que não cabia no meu orçamento. Então optei por comprar frutas.

Um dia antes do ensaio eu fui comprar as frutas e escolhi: melancia, carambola, mamão papaia, morango, limão, maracujá, jaca e pitaia. A maioria das frutas a Mia nunca tinha provado na vida, então eu sabia que ela faria umas caretas bem legais para o ensaio fotográfico.

Eu enfeitei o local com bandeirinhas de melancia, com o nome e a idade dela. Afinal o ensaio era em comemoração ao seu primeiro aniversário. Coloquei balões nas laterais, que a Teca, a fotógrafa levou. Coloquei uma saia de tutu vermelha e verde, das mesmas cores da melancia. Um laço na cabeça e fui oferecendo as frutas uma a uma enquanto a Teca fotografava tudo. O resultado é esse que vocês podem ver aí embaixo.

Conclusão:
O ensaio valeu muito a pena. Foi muito divertido, rimos muito das caras e bocas da Mia. Mia também adorou se lambuzar e meter a mão nas frutas (ela adora comer com as mãos). Teca conduziu o ensaio com maestria, apesar de ter me dito que era o primeiro smash the fruit que ela fez na vida dela, que até hoje só tinha feito smash the cake.

Eu recomendo demais esse tipo de ensaio. Fica muito mais bonito de se ver do que um bebê lambuzado de glacê, além de mais saudável como eu já disse.

Obs: A Mia colocou todas as frutas em sua boca por livre e espontânea vontade.

This slideshow requires JavaScript.

Se alguém aí decidir fazer o smash the fruit não esqueça de me contar e me mostrar as fotos depois.
Bjs, Thata

Fotos Teca Avelar Fotografia

4 comentários

  1. Thalita comentou

    Que delícia de ensaio! Parabéns super concordo c vc a respeito do ensaio saudável. Ficou lindo demais!

  2. Daiane comentou

    Ótima opção para os APLVs como minha filha 👏🏼

  3. Ana Paula Guites comentou

    Já planejo isso desde a gravidez 😀

  4. Andrea Pedroza comentou

    Lindo! Adorei a ideia e ensaio.
    Sou super a favor de uma alimentação saudável, eles estão conhecendo tudo agora e vale a pena investir e incentivar saudavelmente.
    Parabéns a modelo arrasou rsrs. Linda Mia!

Deixe seu comentário!