Tá Com Medo? Então Vai Com Medo Mesmo!!!

ta com medo vai com medo mesmo

Tá com medo? Então vai com medo mesmo!!!

Eu me casei com 26 anos e fui morar fora do país. Eu tinha 26 anos, ele tinha 26 anos, sabíamos pouco da vida mas fomos com a cara e a coragem porque a vontade de ficar juntos e construir uma história era enorme. Tinha que ser naquele momento, tinha que ser com ele. Eu tive medo? Tive, mas fui mesmo assim.



Quando eu tive o meu primeiro filho eu não me sentia preparada para ser mãe. Quando o bebê nasceu eu percebi que eu realmente não estava pronta para ser mãe. Mas eu queria ser mãe e queria naquele momento. Eu sentia a necessidade de amar outro serzinho, de me doar, de descobrir esse amor maternal que tanta gente fala. Eu tive medo? Tive, mas fui mesmo assim.

Quando engravidei do segundo filho eu achei que não daria conta de cuidar de duas crianças, longe da família, longe de todo mundo, longe de qualquer tipo de ajuda. Eu tive medo também. Tive muito medo. Mas fui mesmo assim!

Eu mudei de país quatro vezes morrendo de medo. Casei morrendo de medo. Engravidei três vezes morrendo de medo. Larguei carreira, emprego, me reinventei morrendo de medo, MAS FUI MESMO ASSIM. E sabe por quê? Porque eu nunca estaria preparada para essas coisas. Eu poderia esperar o tempo que fosse, e nunca estaria 100% preparada para viver tudo isso e encarar essas mudanças. Então foi com medo mesmo que tive que ir.

Quando ficamos esperando o momento certo para tomar decisões importantes, quando deixamos que o medo nos impeça de fazer alguma mudança grande, nós ficamos paralisadas e não caminhamos em direção daquilo que pode nos fazer feliz.

Mude agora! Não espere a hora certa, porque hora certa não existe. Aquele passo que você tanto quer dar, você só precisa de CORAGEM. Então vai com medo mesmo. Porque ter ido com medo me trouxe tudo de bom que eu tenho na minha vida.

Autora Thais Cardoso
Mamãe Tagarela
Para mais textos como esse siga o Instagram @mamaetagarela

Deixe seu comentário!